sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Arronches em Festa


Arronches em Festa
Festas de S. João e Feira de Artesanato e Gastronomia divulgadas na (BLT) Lisboa















Arronches promoveu as Festas de S. João e Feira de Artesanato e Gastronomia (FAC) 2009, na recente edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realizou nos dias 24 e 25 de Janeiro na cidade de Lisboa.
Os Festejos de S. João e Feira de Gastronomia foram divulgados no espaço promocional da Região de Turismo do Alentejo cedido para o efeito a todos os concelhos que não dispunham de stand próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa.


As Festas de S. João que no passado traziam à vila milhares de visitantes para apreciar as ruas enfeitadas vão decorrer de 20 a 28 de Junho com animação diversa a divulgar oportunamente.






Quanto á XVII edição da Feira de Artesanato e Gastronomia do concelho de Arronches a mesma vai ter lugar de 16 a 19 de Julho, embora ainda não seja conhecido o programa de animação musical deste certame espera-se a repetição do sucesso verificado em edições anteriores desta feira.
Os interessados em participar na edição 2009 das Festas de S. João e Feira de Artesanato e Gastronomia, poderão proceder à consulta do respectivo regulamente e solicitar a sua inscrição nas instalações do Posto de Turismo de Arronches, sitas no Largo Serpa Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário