sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Arronches – Desfile de Carnaval 2009



Realizou-se hoje dia 20 de Fevereiro, pelas 14h:30m, o desfile de Carnaval das Escolas do Concelho de Arronches. O cortejo teve início na Escola Básica 2/3 Nª. Senhora da Luz e percorreu as principais artérias da vila tendo o seu terminus na Rua Dr. Edmundo Curvelo frente à Escola Primária.
Neste cortejo de Carnaval participou a Pré - Primária de Arronches, Escolas do Primeiro Ciclo, Jardim de Infância e utentes do Centro de Bem Estar Social de Arronches.
















Numa tarde bonita já com sabor a Primavera foram muitos os arronchenses que vieram assistir ao já tradicional desfile de Carnaval Escolar.
Ainda nesta Sexta feira dia 20 a Associação de Bombeiros Voluntários de Arronches leva a efeito um baile de Carnaval que terá lugar nas instalações dos BVA e se espera bastante animado.


É corrente ouvir-se dizer que no “Carnaval ninguém leva a mal”. Caracterizando-se por ser uma época de folia, brincadeiras e diversão, a verdade é que, não poucas vezes, a mesma se pode transformar-se em tragédia e pesadelo. Por isso aproveitamos para deixar alguns conselhos, beba com moderação, não conduza se beber, cuidado com as quedas e muita atenção a disfarces e fatos potencialmente inflamáveis, entre outros cuidados a ter em consideração nas brincadeiras de carnaval...

1 comentário:

  1. Fiquei triste!
    Tão poucas fotos do Carnaval no blogs, e aquela do grupinho do Lar!!!

    ResponderEliminar