segunda-feira, 30 de março de 2009

Notícias de Arronches os Destaques da Edição nº 74

A edição do jornal Notícias de Arronches nº 74, alusiva a Março de 2009 foi hoje distribuída pelos locais habituais em Arronches e concelhos limítrofes.
Nesta edição o grande destaque de capa vai para os Mosteiros com “Junta e padre da Freguesia dos Mosteiros em rota de colisão”, são ainda tema de capa as “Preocupações Sociais do Executivo Camarário” a transferência da “Drª Isabel Pereira deixa o Centro de Saúde de Arronches para ser colocada em Campo Maior” o “Coração Delta e Centro Educativo Alice Nabeiro", merecem ainda destaque o actor “Fernando Mendes” e o “Mistério da morte de mais de 700 bovinos no último mês no Distrito de Portalegre”.
No interior do jornal os leitores poderão ainda encontrar outras notícias como “Uma Rodoviária Nacional que, de nacional tem pouco…”, notícias do Futebol e dos Desportos Motorizados ou do mundo dos Toiros.
A merecerem também atenção do (NA) o Projecto ARA a decorrer nas Pinturas Rupestres, a Reunião de Câmara, a crónica de um mano-a-mano que desta vez aborda o tema “A democracia dos dois M`s”, o Comunicado da Concelhia do Partido Socialista de Arronches.
A contracapa do (NA) é dedicada ao “Dia Internacional da Mulher festejado em todas as Freguesias do Concelho”, com fotos e informação alusiva ás actividades que decorreram no Dia Internacional da Mulher.

Distribuído gratuitamente desde há sete anos em Arronches o jornal Notícias de Arronches é o único órgão de informação existente no concelho.

Caso não consiga encontrar nos locais habituais o jornal poderá efectuar a sua assinatura de forma a reservar o seu exemplar, deixamos o contacto:

7 comentários:

  1. A coisa promete,,, pelo que se pode ler no jornal sobre a junta de freguesia dos Mosteiros, ou melhor o seu presidente e o Sr. padre João andarem de candeias ás avessas,,, alguma coisa não bate certo nesta história de retretes e multiusos, talvez se tivesse esclarecido se o jornal também tivesse entrevistado o padre João, assim o senhor Ministro e o Secretário de Estado e possivelmente outras individualidades não teriam esbarrar nas modestas ditas da paróquia.

    ResponderEliminar
  2. pena jornal não ter falado com pároco ou com o Senhor Bispo, assim ficou-se pelas meias verdades, mas para manter a tradição cá pelo burgo impera a lei do quero posso e mando, porquê estar a perder tempo se é tudo nosso...

    ResponderEliminar
  3. Pois é...qualquer aprendiz de jornalismo sabe que que quando se escreve uma noticia, deve-se sempre ouvir todas as partes envolvidas...

    ResponderEliminar
  4. não sei quem tem razão, mas aquele mamarracho à frente do multiusos, não tem haver com nada e segundo parece até é uma obra clandestina, tenha a camara coragem e mande aquilo abaixo

    ResponderEliminar
  5. Já agora sobre o dia da mulher e as fotos da reportagem na freguesia de Assunção na foto onde estão os responsáveis autarquicos, podiam ter escolhido uma com todos os representantes, mais ainda sendo uma organização da Junta era de bom tom estarem os 3 membros do executivo, pois não acredito tenham escolhido de propósito uma foto onde não estava a secretária da junta que é da CDU, julgo que não

    ResponderEliminar
  6. a gente ja sabe que o blogue e do party socialaite porisso nao adianta fazer criticas

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar