quarta-feira, 13 de maio de 2009

Arronches – Comemora “Maio Mês do Coração” com Caminha e Passeio de BTT

A Junta de Freguesia de Assunção convidou todas as pessoas residentes e recenseadas na área abrangida por esta freguesia, a participar no próximo dia 16 de Maio, num passeio, com início marcado para as 09.00h, para assinalar em Arronches a data “Maio Mês do Coração”.

No decorrer desta iniciativa terá lugar uma Caminhada e um Passeio de Ciclismo BTT, seguido de um churrasco oferecido a todos os participantes previamente inscritos.

Colaboram nesta acção promovida pela Junta de Freguesia de Assunção, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches, Clube Columbófilo de Arronchense e o Jornal Notícias de Arronches.

9 comentários:

  1. Quem me pode explicar essa de só poderem participar residentes e recenseados na Fr. de Assunção?
    Quem seja menor e não esteja recenseado está por isso impedido de poder participar!
    Isto não ta legal senhores da Junta, se o problema era o pagamento do churrasco porque não levar o pessoal a contribuir com umas moedinhas para o dito!!!
    Até gosto da iniciativa mas assim não!!!

    ResponderEliminar
  2. Então tá-se a ver que o churrasco serve para o homem caçar alguns votos...como os das outras freguesias não votam nele, vai dar-lhes de comer para quê?...

    ResponderEliminar
  3. Isto impressioname.
    Penso que as pessoas nunca estão satisfeitas.
    Se faz é porque faz, se não faz é porque não faz.
    Se não gostam destas iniciativas, os senhores da Junta de freguesia, os quais respeito como todas as outras pessoas, devem acabar com dia da mulher e iniciativas como estas, porque só quando não se têm nada, é que se dá valor ás coisas.
    Se a junta de freguesia representa os eleitores da vila, penso que está correcto ser para esses recenciados, senão vinham de Monforte , Assumar, Alegrete e afins.
    Penso que os menores residentes na vila, sem serem recensiados, mas habitam lá podem ir, de certeza, porque eu estive lá no ano passado e havia mts miudos.
    Abram os olhos.
    Tristeza haver pessoas que so sabem denegrir a imagem de quem ainda faz algo por elas.

    ResponderEliminar
  4. no dia da mulher passou-se o mesmo. os gaiatos se votassem tambem podiam ter ido ao almoço

    ResponderEliminar
  5. sou Arronchense não vivo lá mas acompanho o que lá se faz e tento saber em que moldes,ao quanto sei não vivemos em anarquia,tudo tem principios,as instituições fazem demais para aquilo que muitos merecem,segundo a imprensa e quanto a encher a barriga vão ao Assumar foi 1 semana de festa.

    ResponderEliminar
  6. Obviamente que cada um na sua casa convida quem quer.
    Mas numa altura em que algumas iniciativas desta natureza pretendem promover o convivio entre a população do Concelho, como foi a caminhada ao Rei Santo, não faz muito sentido que agora se restrinja a participação apenas a alguns, até porque a maioria das pessoas que gostam de participar nestas iniciativas não o fazem pelo facto de haver banquete no final...

    ResponderEliminar
  7. Relativamente ao post do anónimo (15 de Maio de 2009 3:54), concordo consigo, mas, se é verdade que cada um em sua casa convida quem quer, também não é menos verdade que um presidente da Junta (ou Câmara) não é dono de casa nenhuma. É antes o claviculário de uma casa que é de todos e que lhe foi confiada pela população durante um certo período de tempo. Não é o dono da casa, gere a casa em nome de todos, porque a casa é de todos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho ouvido chamar muitos nomes à maioria dos polítcos, mas claviculário é a primeira vez...

    ResponderEliminar
  9. Amigo do coração se esses bandidos lhe tivessem a entrar no bolço é certo que muito mais nomes lhe vinham á memória.

    ResponderEliminar