quinta-feira, 7 de maio de 2009

Arronches – Espectáculo de Sapateado

O Centro Cultural de Arronches recebe, dia 09 de Maio às 21h e 30, o espéctaculo "We Will Tap You". Este Espectáculo de Sapateado "We Will Tap You" congrega alguns dos melhores momentos de uma já longa carreira dos seus intervenientes. Michel e a Banda do Sapato (Marinela, Anabela Martins e Raquel Vieira de Almeida) reúnem-se com o público para mais uma hora de música, ritmo e animação espectáculo tem a duração de 50 minutos e percorre sonoridades completamente diferentes - desde música africana, passando pelo Sapateado Irlandês e terminando no Fandango.
As músicas originais de Michel transportam-nos numa viagem de sonoridades emotivas, num “Caderno de Viagens” que tem construído ao longo dos tempos, muito bem complementado pelos seus expressivos e viajados pés.

Uma boa sugestão para a noite de Sábado em Arronches.

6 comentários:

  1. Aconselho, já passou aqui por Palmela, é um grande espectáculo.
    Merecia mais divulgação nos media nacionais, muito pobre o Site do Município de Arronches mais e melhor informação neste blog.
    Bruno Silva

    ResponderEliminar
  2. Ó COMPANHEIRO O SITE DO MUNICÍPIO DE ARRONCHES É SO PARA ALGUNS?

    ResponderEliminar
  3. Aos dois anónimos que aqui referem o site da Câmara de Arronches, vimos informar que nem o site é tão pobre assim, nem sendo o mesmo apenas dedicado a alguns ou ainda este blog “Arronchesemnotícias” , o melhor dos melhores.
    Pelo que se pode constatar independentemente de se gostar do seu aspecto gráfico do site do Município, o mesmo contém apenas informação referente ao concelho de Arronches, umas mais actualizadas que outras é evidente, mas se experimentarem a visitar outras páginas Web de outros Municípios, vão ver que afinal até não é tão mau assim. Deixa-mos o endereço para que possam constatar o atrás exposto:

    http://www.cm-arronches.pt/default.asp

    A Gerência

    ResponderEliminar
  4. Na boa, defenda esses incompetentes que eles merecem!

    ResponderEliminar
  5. Na pior das verdades veja de que lado esta a realidade.

    ResponderEliminar