segunda-feira, 18 de maio de 2009

Arronches - Gavionenses Campeões Distritais de Seniores 2008/2009

A equipa do Gavião fez a festa este Domingo dia 17 em Arronches ao conquistar aqui o título de Campeão Distrital e subida à III Divisão Nacional
Foi logo no início da primeira parte quando a vitória dos Gavionenses no terreno do Arronches e Benfica começou a desenhar-se. Uma vitória que acabaria por se fixar em 5-0, garantindo assim à equipa de Gavião a conquista do titulo de Campeão Distrital de Seniores e a consequente subida à III Divisão Nacional.

Ao Gavionense bastava apenas um empate no terreno do Arronches e Benfica para a conquista do título mas a equipa treinada pelo brasileiro Mazo, quis mais e acabou por introduzir cinco bolas nas redes do adversário. A equipa de Gavião tem a nível nacional o melhor ataque, após esta 32ª jornada o número de golos marcados subiu para 106 e mantiveram-se os 17 sofridos. Em 30 jornadas disputadas obtiveram 25 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Fontes: RP.Portalegre e Câmara M. Gavião.

8 comentários:

  1. O gavião ganhou mereçeu sempre ser o campeão pelo que mostrou desde o inicio do campeonato.Uma equipa que tem de média de ordenados 350 euros por mês.O treinador ganha 1000 euros por mês.
    Mas temos que dar os parabens á equipa de arronches por terem mantido o espirito de grupo e a vontade de jogar por gosto apesar de os maus resultados, tem conseguido levar o barco até ao fim, foi o exemplo dos ultimos 2 jogos só tinham 11 jogadores onde um deles é avançado e teve de ir para a baliza e que grandes defesas fez ele no domingo!!Parabens Batista boa entrega!!!Atenção eles não recebem nada por jogar á bola, tem os seus petiscos ao fim de cada jogo nada mais....Felicidades e Força SAB!!!Para o ano á mais....

    ResponderEliminar
  2. Pois é, não recebem nada, mas apanham grandes bebedeiras depois dos jogos, mais as Girls que os acompanham.
    Não se pode entrar nos jogos a perder.
    Aquilo têm muita gente a mandar e é só por cunhas, por isso são penultimos e envergonham o nome da nossa terra, que sempre conseguiu ter brilhantes resultados e agora não passam de serem goleados.
    Muita coisa deve ser mudada.
    Metam os olhos na Esperança, tanto a nível de dirigentes como de jogadores, têm regras e respeito

    ResponderEliminar
  3. As "girls" que os acompanham não são todas iguais e, assim a bem dizer, os que os jogadores fazem ou deixam de fazer, após o término do jogo, a ninguém diz respeito. Ou é por conviverem uns com os outros que faltam ao respeito ou deixam e ter regras?? Na minha motéstia opinião, aconselho a que fala em cunhas a candidatar-se às próximas eleições da sociedade... quem sabe não há por aí um talento inato e escondido para a liderança!

    ResponderEliminar
  4. Metam os olhos da esperança??De Certeza que a pessoa que falou na esperança não acompanhou o campeonato distrital a esperança apenas tem mais 2 pontos que o arronches, mas existe ainda uma diferença, a equipa da esperança ganha dinheiro por ir treinar e ganham dinheiro qundo empatam e quando ganham, agora o Sport Arronches e Benfica não ganham nada de dinheiro!!!Apenas uns jantares de vez enquando!!!
    Em relação á vida dos jogadores a seguir aos jogos...preocupe-se com a sua e olhe para si e deixe os jogadores em paz, hoje em dia estamos num pais de liberdade cada um faz o que quer e respeito e as regras sempre as mantiveram.

    ResponderEliminar
  5. Falam muito mas o certo é que com muita sorte lá paparam apenas 5 zero e o povo do Gavião incluído o presidente da câmara lá vieram festejar em Arronches!!!

    ResponderEliminar
  6. Já agora...porque falaram na Esperança, só uma pequena correcção: os jogadores da Esperança não ganham dinheiro por treinar, apenas recebem um prémiozito quando ganham ou empatam e as febras assadas no fim do jogo, quem já cá jogou sabe bem como é.
    Tambem se enganaram na pontuação, temos mais três pontos do que o SAB(seriam cinco se o fiscal de linha do lado do bar, no "dérbi", não se tivesse acagaçado com a pressão e não tivesse assinalado aquele penálti),mas isso tambem não tem gande interesse para o caso, devem é tentar informar-se antes de escrever para não dizerem asneiras.
    Embora não tenha nada a ver com essa questão, tambem acho que aquilo que os jogadores fazem, depois dos jogos,só a eles diz respeito...

    ResponderEliminar
  7. ADERE AO "MOVIMENTO LIVRE E DEMOCRÁTICO POR ARRONCHES" M.L.D.A, VAMOS TIRAR DE LÁ OS VELHOS SENIS.

    ResponderEliminar
  8. NÃO HAJA DÚVIDA, DE FUTEBOL É QUE O POVO GOSTA, ATÉ NESTE BLOGUE SE VERIFICA A GRANDE ADESÃO DE PARTICIPAÇÕES.
    JÁ OS ROMANOS SABIAM "PÃO E CIRCO, E O POVO ESTÁ CONTENTE" E VIVA AOS GAVIONENSES!!!!

    ResponderEliminar