sexta-feira, 8 de maio de 2009

Arronches – Rastreio Auditivo Gratuito

Uma Unidade Móvel de Rastreio Auditivo esteve hoje dia 08 de Maio no Largo Serpa Pinto em Arronches, tendo realizado um Rastreio Auditivo Gratuito à população do Concelho de Arronches que se dirigiu a esta Unidade.

O rastreio, que tem a duração aproximada de cinco minutos, abrange a população com mais de 50 anos ou pessoas que sintam perda de audição, não estando incluídas as crianças. Dispondo de 27 consultórios em todo o país e parcerias com outras empresas da área da saúde em centros de atendimento temporário, a Acústica Médica conta ainda com uma centena de técnicos credenciados em audioprotesia que realizam consultas domiciliárias gratuitas em qualquer zona do país, sendo considerada a maior empresa na área da saúde auditiva em Portugal

Para mais informações, ou para marcar o rastreio auditivo gratuito em sua casa, ligue: 808 231 231 (chamada local - dias úteis das 9.00 às 18.00)

1 comentário:

  1. Obrigado á empresa que fez deslocar esse posto móvel ao concelho de Arronches,informado os utentes do caminho a seguir.

    ResponderEliminar