segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estremoz – FIAPE 2009 com Recorde de Visitantes

A FIAPE Feira Internacional de Agro-pecuária de Estremoz, encerrou as suas portas este Domingo perante uma verdadeira avalanche humana atraída em parte pelo Show de Tony Carreira, o recinto foi pequeno para os milhares de visitantes. O evento que vai na sua 23ª edição e já conheceu altos e baixos embora sempre se tenha realizado. Este ano estava bonita a feira e os visitantes responderam á chamada.

Não deixa de ser curioso a coincidência de datas com Ovibeja e inclusive o facto de terem copiado todo o cartaz de espectáculos musicais a levar a efeito na FIAPE, ou lá pelos lados de Beja andam com falta de imaginação ou então algo existe por detrás desta estranha forma de organizar eventos no Alentejo? Foram coincidências a mais!!!

De parabéns esteve a organização da FIAPE e Câmara Municipal de Estremoz pelo o sucesso alcançado nesta 23ª edição da feira. Deixamos em jeito de sugestão para edições futuras, que seria conveniente a instalação de mais Bilheteiras de acesso ao recinto da feira, isto para evitar as filas que se registaram este Domingo. Importante seria também alterar a localização do Palco Principal da feira, dado que a sua baixa localização impedir que a maioria do público presente nos concertos consiga ao menos avistar os artistas em palco, esta situação não se verifica por exemplo no Crato local onde também se realizam espectáculos de grande nível que envolvem milhares de pessoas.

Este Domingo no concerto do Tony Carreira realizado na FIAPE para muitos foi quase como estar em Roma e não avistar o Papa… a culpa foi exclusiva da má localização do palco.

Muito mais havia para dizer sobre este importante evento de Estremoz mas não me vou alongar, que o sucesso da FIAPE se repita em 2009, são os votos de Arronches em Notícias.

Como nota final aqui ficam mais algumas fotografias da Feira 2009.

10 comentários:

  1. Baixa localização do Palco Principal? mas como se o palco está instalado (e bem) na zona mais alta do Parque de Feiras.

    ResponderEliminar
  2. O anónimo anterior ou deve ter visto o concerto na fila vip ou então é apenas do contra, como muito bem é referido pelo autor deste post a localização do palco é a pior muito baixo quem está atrás não vê nada.
    Pior ainda quem fica mais atrás nem o som do concerto consegue ouvir dada a barulheira da música da pista de automóveis e outras atracções da feira.
    Aconselho ainda vão assistir a um concerto nas feiras do Crato ou em Nisa e depois vejam a diferença.

    Uma fã de Borba do Tony que esteve no concerto e mal o conseguiu avistar

    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela bela foto do Tony!
    Também concordo o palco está muito baixo e no local errado
    Carolina ** Arraiolos

    ResponderEliminar
  4. Parece que o nosso Tony vai a todas existem rumores que actuará em Monforte por ocasião da MONFORFEIRA 2009, fiquem atentas
    Alzira

    ResponderEliminar
  5. ...se estiver em Monforte la estarei na linha da frente!!! gostei deste apontamento sobre a minha cidade e do seu evento tao grandioso(FIAPE)
    Fui uma dos sortudas que recebeu uma beijoka do Tony!!!ehehehe

    ResponderEliminar
  6. Boa lá teve que ser a Nave do Grou e as serras a divulgar Arronches e certamente sem apoios de câmara municipal e outros afins!!!

    ResponderEliminar
  7. Ehehehe..Bolotinha, de certeza que ainda nem lavaste a cara!!...

    ResponderEliminar
  8. Monforte infelizmentenão estará na agenda de Tony CARREIRA, já que a programação da Monforfeira está concluída.

    ResponderEliminar
  9. ao anonimo de 6 de maio as 8.06, possso dizer que sim ja lavei a cara, sou realista e como tal tenho noção k mesmo sendo fã nao sou louca, gosto de ver e ouvir o Tony , mas nao faço muitas doideiras. Vou kuando posso ver e ouvir , mas kuando está por perto e se no caminho coincidir poder dar uma palavrinha, isso sim aproveito como foi o caso em Estremoz e como já tinha sido em 2005 salvo erro em Fronteira.

    ResponderEliminar
  10. Tá bem, Bolotinha, na te zangues...foi só uma piada...tambem temos de pôr algum humor nisto...sabes que os Alentejanos somos um povo com sentido de humor...

    ResponderEliminar