quinta-feira, 21 de maio de 2009

Revista Pormenores um Projecto de Qualidade no Alentejo

Já está disponível nas bancas desde o inicio de Maio o primeiro número da Revista “Pormenores”, editada pela “Canto da Página”, em Portalegre e dirigida pelo jornalista Alcides Parreira.

Publicação jornalística com periodicidade mensal, a Revista Pormenores abrange toda a região Alentejo, privilegiando uma abordagem aprofundada de todas as temáticas de interesse público.

O raio de acção da Pormenores passa por diversas áreas, como a economia, a educação, o ambiente, a saúde ou a comunidade, entre várias outras, contribuindo para um melhor e mais profundo conhecimento do Alentejo.

A Revista “Pormenores” aposta numa publicação com conteúdos jornalísticos rigorosos, e ainda numa imagem gráfica e uma qualidade fotográfica elevadas.

São temas de capa do primeiro número da “Pormenores”: A 26º Ovibeja, Castelo de Vide entre Cristãos e Judeus, Ruralidade não Rima com Educação, Cultura de Interior e ainda uma extensa entrevista ao jornalista Pedro Coelho.

Aguardamos já com expectativa a edição de Junho da “Pormenores” para a qual sabemos terem sido recolhidos testemunhos e imagens na zona raiana de Esperança - concelho de Arronches, na zona do Parque Natural da Serra de S. Mamede.

Para mais informações ou contactos:
Revista Pormenores
Rua Eng. Luís Mira Amaral, nº 10, Pv. C4, 7300-058 Portalegre
tel. / Fax.245 330 197

geral@pormenores.pt

3 comentários:

  1. A avaliar pela boa disposição de todos a historia do ti Fermino deve ser das boas!
    Será que a revista está a venda em Arronches? Ou disponível na nossa biblioteca!

    ResponderEliminar
  2. Em Arronches, a Revista Pormenores está disponível na Livraria "O Casão".

    ResponderEliminar
  3. Este senhor é meu avô :D

    ResponderEliminar