quarta-feira, 3 de junho de 2009

Arronches - Jovem que foi vítima de atropelamento em bicicleta evolui favoravelmente

O jovem João Rodrigues de 14 anos, residente em Arronches que foi atropelado por uma viatura ligeira quando circulava de bicicleta na estrada municipal entre Mosteiros e Vale de Cavalos na freguesia de Alegrete na passada sexta-feira dia 29 de Maio, evolui favoravelmente no Hospital de Portalegre dos graves ferimentos sofridos no acidente.

O atropelamento ocorreu ao fim da tarde nas proximidades de Vale de Cavalos, quando o jovem se dirigia em bicicleta para casa de familiares residentes naquela localidade. Ao que conseguimos apurar o jovem procedia de um caminho agrícola e ao atravessar a via numa zona de difícil visibilidade foi colhido por um automóvel que circulava na direcção de Mosteiros.

Socorrido no local pelos Bombeiros Voluntários de Portalegre e pelo INEM foi transportado para o Hospital de Portalegre onde foi de imediato intervencionado cirurgicamente devido a uma fractura na perna e outras lesões graves.
Apesar da gravidade da situação o jovem acidentado nunca terá estado em perigo de vida.

Aluno da EB 2/3 N. Sra. da Luz em Arronches o João Rodrigues tem recebido no hospital o apoio e a visita de colegas e amigos.

Arronches em Notícias deseja-lhe uma rápida recuperação, aproveitando para alertar todos os utilizadores da bicicleta para o rigoroso cumprimento das normas de segurança de forma a evitar os sempre graves acidentes ocorridos com ciclistas.

4 comentários:

  1. Rápidas melhoras....

    Bem conheço esta estrada e, toda a precaução é pouca!!!

    Gosto mto aqui vir....meus sogros moram entre os Mosteiros e Arrocnches numa herdade.

    ResponderEliminar
  2. Todos nós sabemos que foste operado e que passaste um mau bocado com esse acidente. Esperamos que melhores rapidamente, para nos podermos ver em breve aqui na escola.

    ResponderEliminar
  3. familiares de joao rodrigues2 de julho de 2009 às 13:32

    agradecemos a preocupaçao das pessoas que dezejarao as melhoras ao joao rodrigues que nada de mal aconteca a essas pessoas e o joao rodrigues esta a melhorar com muito esforço mas ele vai ficar bom depressa so tem dd ter um pouco de paciecia e de corajem que a recuperaçao vai ser muito longa.

    força joao que a tua familia esta contigo.
    ainda tens muito que melhorar os teus amigos querem-te a jogar footbool com eles.

    beijocas e as melhoras de toda a gente

    ResponderEliminar
  4. familiares de joao rodrigues2 de julho de 2009 às 19:49

    o joao rodrigues esta a melhorar obrigado as pessoas que se priocupam com ele

    ResponderEliminar