quarta-feira, 3 de junho de 2009

Arronches - Seminário “ Qualidade: Certezas e Desafios”

Arronches vai receber nos próximos dias 4 e 5 de Junho o Seminário – Qualidade: Certezas e Desafios. Os trabalhos vão decorrer no Centro Cultural estando agendada a Sessão de Abertura para as 10h00, participando na mesma o Secretário de Estado da Segurança Social, Dr. Pedro Marques, Governador Civil do Distrito de Portalegre, Director do Centro Distrital de Portalegre, ISS, I.P. Dr. Arménio Toscano, Administração Regional de Saúde do Alentejo e Presidente do CLAS de Arronches.

Do programa deste Seminário destacamos os Workshops: Perspectivas de qualidade: ISS ,IP. – Dra. Cristina Fangueiro - Saúde – Dr. Valadas Pinho, ASAE. A ter lugar pelas 11h00. Na parte da tarde pelas 15h00 - Boas Práticas: - Testemunho do projecto QUAL – IS, - Santa Casa da Misericórdia de Arronches / Unidade de Cuidados Continuados.
Pelas 16h15 – Centro Social e Paroquial Padre Ramos, seguido de debate moderado pela Dra. Cristina Fangueiro.

No dia 5 (sexta-feira) o início dos Workshops acontece pelas 10h00 com os temas – População Idosa, - Infância e Juventude, - e População com Deficiência.
As conclusões e Cerimónia de encerramento deste Seminário vão ter lugar pelas 17h00 com a presença do Presidente do Instituto da Segurança Social, I.P. – Dr. Edmundo Martinho, Centro Distrital de Portalegre, ISS, I.P. – Dr. Américo Toscano e Presidente da Autarquia de Arronches – Gil Romão.
Este Seminário tem a organização da Plataforma Supra Concelhia do Alto Alentejo, Município de Arronches, e Segurança Social.

Para consulta mais detalhada do programa deste Seminário:
http://www.cm-arronches.pt/

1 comentário:

  1. "Boas Práticas: - Testemunho do projecto QUAL – IS, - Santa Casa da Misericórdia de Arronches"

    Isto é mesmo a sério, ou é uma brincadeira?

    ResponderEliminar