segunda-feira, 22 de junho de 2009

Marchas Populares animam Arronches

As crianças do Infantário do Centro de Bem-Estar Social acompanhadas pelos pais animaram hoje o Centro Histórico de Arronches com a sua animada marcha popular de São João que incluia participantes de várias nacionalidades.

O desfile saiu do Infantário pelas 18h00 de dia 22 de Junho, tendo percorrido as principais artérias do Centro Histórico de Arronches.

Após a chegada da marcha popular ao jardim da Caleja de Santo António, seguiu-se uma sardinhada e arraial animado pelo Duo Musical Rui e Henrique.

A organização desta actividade foi do Centro de Bem-Estar Social e da Santa Casa da Misericórdia que contaram com o apoio do Município de Arronches.

3 comentários:

  1. Podia ter escolhido fotos de diferentes pessoas não só dos estrangeiros que vivem na nossa terra que pena essa triste escolha. . .

    ResponderEliminar
  2. Acho que Portugal não está a ser justo para quem tanto tem dado aos Portugueses..... há muita gente a trabalhar e a fazer coisas muito boas, só que não são jogadores ... Já sei que não gostou das fotos dos emigrantes?
    Na imagem parece ter gente da china, brasil e países do leste da europa, mas concerteza também tem português nas fotos, talvez um pouco de inveja do anónimo que parece também querer sair na foto e ficou fora.

    Legal seu blog - Fique com Deus

    Vanderlei Nantes - São Paulo

    ResponderEliminar
  3. Pelo amor de Deus, somos um concelho consideravelmente periférico, num país também periférico em relação ao resto da Europa,há décadas que a nossa população está a diminuir, temos uma tradição de bem receber os imigrantes mas ainda criticamos o facto de haver pessoas que não são de cá nas fotografias!!!!!
    Não são de cá, de nascimento, mas são de cá porque moram cá, pagam impostos cá, descontam para a Segurança Social cá!!!
    Lá por umas falarem com acento ou por outras terem os olhos em bico são tão pessoas quanto nós e por isso merecem ser respeitadas.
    PS: Claro está que este comentário é para o anónimo do primeiro comentário.
    Fiquem bem

    ResponderEliminar