quarta-feira, 10 de junho de 2009

Portalegre - Visita de S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança

Uma merecida e justa homenagem aos Ilustres Sócios Fundadores da Real Associação de Portalegre, Dr. Alfredo Subtil, Dr. Plínio Serrote e Dr. Manuel Inácio Pestana.


Programa de Dia 13 de Junho

- 09.30h - Partida do Solar das Avencas das comitivas para visita à Igreja de São Francisco.
- 09.45h - Visita à Igreja de São Francisco/Fundação Robinson (futuro Museu do espólio de arte sacra do Senhor Ruy Sequeira) e espaços envolventes.
- 10.00h - S. A. R. A Senhora Dona Isabel e sua comitiva visitarão a Stª Casa da Misericórdia de Alegrete.


- 11.15h - Reencontro das duas comitivas que, seguirão para o complexo social de Santo António, nos Assentos, onde está integrada a Igreja de Santo António, Padroeiro de Portalegre.
- 13.30h - Almoço da comitiva no Restaurante do Castelo, com o Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Portalegre.
(Após o almoço, faremos a pé um curto percurso, até aos Paços do Concelho, onde decorrerá o encontro com as forças vivas da região de Portalegre)


- 15.15h - Encontro com as forças vivas, na sala do Capítulo, seguido de uma mostra dos produtos com nome protegido, da região de Portalegre.
- 18.30h - Missa na Igreja se São Lourenço, por Alma dos sócios homenageados e falecidos.
- 19.30h - Jantar com associados e simpatizantes da Causa Monárquica.

(As inscrições para o jantar, estão abertas a todos os que queiram compartilhar a visita de S.S. A.A. R.R. Os Senhores Duques de Bragança e prestar as referidas homenagens. Para tal, deverão ser efectuadas, as reservas., até ao dia 10 de Junho, para os seguintes contactos: António Carrilho: 927 316 070, Teresa Mourato: 967 974 668 e Pedro Espadinha: 963 819 510)

5 comentários:

  1. Estes cromos deveriam ir a Arronches juntar-se ao cromo que conseguiu o feito de ser vereador em terra de republicanos.

    ResponderEliminar
  2. O anonimo não se importa de tratar Suas Altezas Reais Os Duques de Bragança com mais correcção e educação? Estamos realmente numa democracia esquisita em Portugal mas não falte ao respeito a pessoas que merecem ser respeitadas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tratar cada um como entendo que merece. Aconselho-vos um olhar pelo site que se segue.
    www.reifazdeconta.com

    ResponderEliminar
  4. És um belo dum conselheiro, não haja dúvida, essa é a página do italiano mafioso que está preso, ou é impressão minha?

    Se tens algum resto de vergonha, aconselha, antes, as pessoas a verem com atenção, até ao fim, este BLOG:

    http://reifazdeconta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de prestar a minha alegria em ver em terras do Alto Alentejo Suas Altezas Reais os Duques de Bragança e agradeçer a sua presença. Não devemos esqueçer que Suas Altezas Reais são ilustres entidades da Nação que a muito se deve aos seus antepassados, ou seja, aos Reis de Portugal.

    ResponderEliminar