quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Arronches em Imagens…

Ponte do Crato – aqui está o resultado de algum condutor mais desatento, felizmente as velhas grades da ponte evitaram que a viatura acaba-se no leito do Rio Caia com maiores danos...






Rio Caia – Este é o Rio Caia junto de Arronches, depois de um Inverno pouco generoso em chuva este é o aspecto do nosso Rio em 05 de Agosto 2009.


Para Pensar: Esta mensagem colocada pelo CDS-PP junto da Piscina Municipal de Arronches não passa desapercebida.
Para onde caminhamos neste país onde pelo que tem visto os porcos já começaram a mandar no porqueiro…

5 comentários:

  1. A alteração que este governo fez no sistema penal, criou previlégios aos criminosos...talvez para suavizar futuras condenações de abusos de poder, corrupção, branquiamento de capitais etc...etc. Assim desde os assaltantes profissionais (ladrões de rua e colarinhos brancos) vão aproveitando a benesse com a complacência da injustiça provocada pela justiça retardatária, penalizando as vitimas e os cidadãos cumpridores.

    ResponderEliminar
  2. Resultado de condutor mais desatento e com uma grande camada de álcool no sangue.

    ResponderEliminar
  3. Portugal no seu melhor!!!.,Fazem leis para se protegerem uns aos outros e mais ainda neste governo, que não bastava os que andavam cá fora ainda soltaram uns milhares bons que estavam lá dentro,só temos o que merecemos, a começar pelo primeiro ministro e por ai abaixo.

    ResponderEliminar
  4. Este cartaz tem muito de verdade...

    ... o problema está em quem o mandou fazer e colocar.

    Não posso deixar de sorrir , e lembrar-me do ladrão que apanhado em flagrante, ao fugir gritava " Agarrem que é ladrão, agarrem que é ladrão...

    ResponderEliminar
  5. " Porque é que os criminosos têm mais direitos que os policias?"

    Possivelmente porque os há criminosos nos órgãos de poder e policias não!

    ResponderEliminar