terça-feira, 18 de agosto de 2009

Arronches – Inauguração do Estádio Municipal

O Município de Arronches convida toda a população para a inauguração do Estádio Municipal, que terá lugar no próximo dia 22 de Agosto pelas 17h00.

Segue-se uma visita ás novas instalações do Estádio pelas 17h15-17h45.

Pelas 18h30 tem início o Torneio Triangular entre a A.D.C. de Esperança, Sport Arronches e Benfica e Futebol Clube Mosteirense.

A cerimónia de inauguração do novo Estádio Municipal de Arronches termina pelas 22h30 com buffet.

14 comentários:

  1. Este estádio está 20 anos atrasado. Nessa altura era utilizado, havia quem lhe desse uso, hoje penso que pouca utilização vai ter. Mas seja bem vindo, val mais tarde do que nunca

    ResponderEliminar
  2. Não acredito no comentário anterior,os equipamentos são feitos depois a utilização terá de ser dada pelos municípes,veja-se os casos da piscina municipal quem a goza e bem são os espanhóis que abancam todo o fim de semana com a familia,os arronchenses ficam a vê-los passar,o pavilhão quem lá vai?o ténis a mesma coisa e assim é tudo o que Arronches tem,é pena grandes investimentos e os arronchenses não os aproveitarem,eu estou em Lisboa cada vez que vou á terra utilizo-os sempre façam o mesmo e não critiquem aquilo que a nossa terra tem e muitas não.

    ResponderEliminar
  3. e depois...os turistas que vierem ao jogo da bola e que necessitem dormir, podem dirigir-se ao Hotel...

    ResponderEliminar
  4. Espero que esta infraestrutura à muito tempo prometida e começada, só por força da secretaria de estado do desporto foi finalmente acabada, não seja só utilizado para acolher a famosa equipa da liga dos últimos, mas tão bem para outras modalidades desportivas. Já é altura de a CMA contratar alguns monitores (eficientes) desportivos e procurar incentivar os jovens e adultos a uma prática saudável desportiva e competitiva. Arronches já teve gente a praticar desporto com alguma qualidade, mas à muitos anos que estamos no zero em termos desportivos. Embora se gaste somas razoáveis anualmente com as associações desportivas, em que algumas dessas associações "faz de conta que promovem o desporto".

    ResponderEliminar
  5. Para quê enviar comentários para este blog se não são publicados. O administrador já deve ter levado nas orelhas do patrão ou de algum jagunço ( como é hábito do Gilito) de ter iniciado este blog, ou então se ainda não levou tem medo de represálias.É a ditadura arronchense a manobrar a vida de todos e a cortar a lingua à liberdade de expressão.Gabo-lhe a coragem de criar este blog. Parabéns, deixe a sua marca de liberdade e publique a voz dos arronchenses e aquilo que lhes vai na alma.

    ResponderEliminar
  6. O anónimo anterior expressa bem o ue poderá ser o sentimento generalizado dos arronchenses. " Não me foi possível utilizar uma infraestrutura que está encalhada há 20 anos mas, do mal o menos: fica para o meu filho".
    També penso assim e por isso atravo-me a propor ao municipio uma pequena alteração nas placas propagandisticas com que inundou Arronches:
    Prometemos e cumprimos! Tarde, mas cumprimos...

    ResponderEliminar
  7. Sr.Bloguista já está de novo com medo,mas de k?Continua a não publicar mas porqk?

    ResponderEliminar
  8. Já não há comentários neste blog que já foi compraddo pelo nazi e companhia. TRISTEZA!!!

    ResponderEliminar
  9. Ja ha muitos anos que se espera por este momento que finalmente chegou, muitos foram os atletas que representaram o Concelho, nos mais diversos clubes e que hoje já nao jogam oficialmente, por serem considerados veteranos.
    Vai-se realizar na inauguração um torneio com três equipas do concelho, mas do escalão sénior.
    Pergunto: não haverá mais praticantes de futebol em Arronches, nomeadamente infantis, escolas, femininos e veteranos que podessem fazer parte do programa da inauguração. Será que não merecem? Fico transtornado com estas atitudes de quem tutela o desporto no nosso concelho, é mais que visivel que só puxa para um lado. Parece-me que o partido socialista local, passou a ser uma filial do SAB e do SLB.

    ResponderEliminar
  10. Sr. moderador está de férias? porque não publica os post que aqui escrevi? Ou tem o tal lápis que se usava no tempo da outra srª.
    Se o fez, fez mal porque não ofendi ninguem

    ResponderEliminar
  11. Uma inauguração muito bonita. Excelente espectáculo de futebol, com as equipas a apresentarem um bom ritmo de jogo, futebol muito técnico e muito fair play. Uma boa moldura humana nas bancadas que concerteza irá acompanhar a equipa local nos próximos jogos no novo estádium. Viva o desporto.

    Diogo D`Alencar

    ResponderEliminar
  12. A Revista Pormenores de Portalegre no programa "Iniciativa" da RTP2

    Começa no minuto 31

    http://tv.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24786&e_id=&c_id=1&dif=tv

    ResponderEliminar
  13. Olá, bom dia!!! Então também o Arronches em Noticias passou á história ou foi mandado calar pela inquisição?? Agradecia que actualizassem as noticias com alguma regularidade, pois quem está longe gosta de saber o que se passa em tempo real. Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  14. As melhoras ao moderador do blog... Esperemos que não passe mais um periodo de "ferias" hospitalizado!

    ResponderEliminar