sábado, 8 de agosto de 2009

Mosteiros – Chegou a Caixa Multibanco

Foi uma luta constante que a Junta de Freguesia local e utentes de Mosteiros acabaram de vencer, durante muitos anos tiveram que se deslocar a Arronches ou Alegrete para levantar dinheiro ou efectuar um simples pagamento através da rede Multibanco. A desejada máquina muitas vezes prometida finalmente chegou no passado dia 10 de Julho.

O equipamento agora instalado junto à sede da Junta de Freguesia de Mosteiros é pertença da Caixa de Crédito Agrícola, que mais uma vez demonstrou que a Caixa Agrícola é uma entidade bancária de proximidade com a população apostando também em pequenos núcleos urbanos, para a coordenadora do Balcão de Arronches, Iva Russo a vocação da Caixa é “Juntos, somos cada vez mais”.

6 comentários:

  1. Já enviei 2 comentários referentes ao multibanco nos mosteiros e não passaram na censura não sei porquê? Será por falar no açude dos odores? Mas se fica tão pertinho!! Ou não se pode falar do tema? Qual o medo senhor responsável do blogue??

    ResponderEliminar
  2. Juntos somos cada vez mais, lá isso é verdade! No entanto se não fosse o Presidente dos Mosteiros ainda hoje não teriamos a caixa multibanco.Ninguém pára este homem que muito tem feito por esta terra!

    ResponderEliminar
  3. Alfredo cala te nao sabes do que falas.
    e quando falas dos Mosteiros atenção ao que dizes.........

    ResponderEliminar
  4. Sei do que falo e sei muita coisa que cheira mal nessa freguesia... a seu tempo darei notícias!

    ResponderEliminar
  5. Se sabes muito coisa porque nao te preparas para as eleições a freguesia.
    depois percebias, com quem estão as pessoas dos mosteiros.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que entendi, isto aqui é para comentar a notícia publicada e não para andarem sempre a lavar roupa suja não é sr. Al Fredo...

    ResponderEliminar