terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arronches Candidatos à Câmara Municipal em Debate da Rádio Portalegre

A Rádio RP – Rádio Portalegre realizou esta terça-feira dia 29 de Setembro, um frente-a-frente entre os quatro candidatos à presidência da Câmara Municipal de Arronches. Gil Romão (PS), Fermelinda Carvalho (PSD), Jorge Ventura (CDU) e António Baptista por (Juntos por Arronches CDS/PP), discutiram com muita elevação os seus pontos de vista em prol do futuro do Concelho de Arronches.
----------------------------------------------------------------------
Quem esteve atento à emissão Rádio Portalegre, transmitida em directo do Centro Cultural de Arronches entre as 21h00 e as 23h00, só pode ter ficado com a ideia que os quatro candidatos municipais revelam grande nível político e podem proporcionar uma excelente e esclarecedora campanha eleitoral aos Arronchenses.



















4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ouvir os candidatos e reforcei a ideia que já tinha que ficamos todos a ganhar se houver mais partidos no executivo.
    Em minha opinião a maioria absoluta do PS é negativa porque se nota já uma grande arrogância e distanciamento. Uma maioria absoluta do PSD poderia levar vencedores a quererem tirar desforra.A solução é elegermos pelo menos um vereador ou da CDU ou do CDS como sou de esquerda (votei bloco) bater-me-ei para que seja o da CDU.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida maiorias já mais em tempo algum, se houve um 25 ABRIL,PARA que mais ditaduras, não chega as que têm vindo por ignorância das pessoas.

    ResponderEliminar
  4. há registo do debate na pagina da rádio Portalegre?

    ResponderEliminar