terça-feira, 22 de setembro de 2009

Arronches espectáculo "Casa Clássica Portuguesa"

Dia 26 de Setembro pelas 21h30 Arronches viaja no tempo num espectáculo que vai ter lugar no Centro Cultural intitulado Casa Clássica Portuguesa.

Em palco, seis cantores líricos, trajados a rigor, recriam uma época e interpretam canções populares portuguesas como Casa Portuguesa, O Amor é Cego e Vê ou Leitaria Garrett, bem como um Motete (medley de temas populares portugueses): Uma opereta à portuguesa com muita pompa e circunstância.

Com direcção artística e musical de Yolanda Soares, Casa Clássica Portuguesa é interpretada por: Sofia de Castro (soprano), Juliana Mauger (mezzo soprano), Carolina Figueiredo (mezzo soprano), Tiago Sepúlveda (tenor), Pedro Correia (barítono), João Miranda (baixo), Abel Chaves (piano) e Miguel Menezes (contra-baixo).

Um programa bem português para toda a família!

A Reserva de bilhetes pode ser feita na Biblioteca Municipal ou pelo telef. 245 589 017 Até às 17h00 do dia 25 de Setembro.

Nota: A reserva é válida até 30 minutos antes do início do espectáculo.

2 comentários:

  1. Trata-se de mais um espectáculo de qualidade que a Câmara Municipal oferece, no âmbito da programação cultural do Municipio, cujo objectivo passa por proporcionar eventos culturais diversificados e de qualidade, de modo a ir de encontro aos diferentes públicos.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto Pires Lopes23 de setembro de 2009 às 17:01

    Senhor administrador do blogue, faça-nos um favor, pela sua saúde, não chame ao depósito de livros do município de Arronches «Biblioteca Municipal». Aquilo não é, nunca foi e nunca será o que por muita boa vontade o senhor administrador lhe chama.
    Não passa mesmo de uma sala, que é um depósito de livros.

    ResponderEliminar