sábado, 19 de setembro de 2009

Desporto - O Elvas”,8 - Mosteirense,0

O Elvas” recebeu em casa o Mosteirense que goleou por 8-0 na partida da 2.ª jornada do Distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, que se jogou este sábado no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas.

11 comentários:

  1. Pior que David contra Golias, faltou preparação física, força Mosteirense!

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Depois de na semana passada ver vários adeptos mosteirenses,comemorarem os golos do elvas frente a equipa do SAB, eis que a humilhação foi ainda maior...Pela boca morre o peixe...Vamos deixar de hipocrisias e limitarmo-nos ao nosso campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Mas é k o Mosteirense jogou em casa do Elvas...nao jogou no seu campo.O sab em casa levou 5 entao quando for a elvas leva 10 ou 12...Daqui a umas semanas falamos..

    ResponderEliminar
  4. não tenho nada contra os mosteiros, mas parece que existem agumas pessoas, e acredito que não são todas iguais que sofrem de qualquer complexo de inferioridade e estão sempre em guerra com arronches, isso é uma espécie de fanatismo, cuidado para qualquer dia não acordar com vontade de atar um cinto de bombas à cintura e detonar-se á entrada de arronches.

    ResponderEliminar
  5. Nao caro anonimo nos mosteiros ha existe qualquer complexo de inferioridade...Sim o mosteirense perdeu 8-0 com o Elvas(pois estes nao tem uma equipa tem antes um equipao) mas no fim do jogo foi o proprio treinador(Nozes) do Elvas a dar-nos os parabens pela atitude que mostramos dentro de campo...e temos que ver que o mosteirense como este ano do zero sem uma base como tem arronches e outras equipas...mas quando for o derbi mosteiros vs arronches veremos que é melhor...

    ResponderEliminar
  6. sinceramente não me preocupa se são cinco se sãodez. preocupa-me o nome do nosso concelho. 3 Equipas ? não será demais . eu preferia uma mas com qualidade e o nosso concelho tem pessoal do concelho para fazer uma equipa de melhor qualidade. Pratiquem desporto mas gostar de ver o nome do concelho mais respeitado.
    Bruno Carrilho

    ResponderEliminar
  7. Parece-me sensato o comentário do Sr. Bruno Carrilho. Pratiquem desporto que é saudável, representem o clube com dignidade (atletas e dirigentes) se os dirigentes não derem o exemplo, o caminho para o fim é rápido.
    Vejam o exemplo do Atlético Clube de Arronches, está a chegar ao fundo...quase 10 anos sem assembleia geral, as contas não são homologadas pelos sócios, a confusão entre o gerente do clube a arrendatária (tira a chave dá a chave) conclusão, o afastamento dos associados fartos destes joguinhos de misturas e interesses entre o associativismo e a política local.

    ResponderEliminar
  8. O mosteirense vai ter um relvado sintético?????é que hoje passei la e esta la uma placa a dizer isso...o peixoto é mesmo patrao....

    ResponderEliminar
  9. Querem um bom exemplo de "quem promete cumpre" e em poucos meses? Pois reparem no que Roldão de Almeida fez na cidade de Elvas e em todas as freguesias.... instalações sociais, culturais e desportivas em tempo considerado útil. Temos que lhe tirar o chapéu...enquanto a outros...vão qozando a aposentação.

    ResponderEliminar
  10. Vai ter o Mosteirense e também a Associação Desportiva das Casas Novas e o Clube de Futebol da Nave Fria.

    ResponderEliminar
  11. Ricardo Porto Nunes

    Rapaziada do futebol,tenham calma que os campeonatos ainda agora começaram...e o do Elvas C. A. D. parece ser diferente do vosso!!!Tenham respeito pelas camisolas que vestem e acima de tudo pelo concelho que representam...perder é sempre mau, mas faltar atitude, humildade e respeito pelos adversários é que é de lamentar...não acredito nos festejos mosteirenses, seria mau demais!!!Já pensaram agora que a nossa vila tem excelentes condições fazerem uma só equipa, com a rpaziada do concelho e não alimentar MAMOES que vêm de fora??É que é muito euro gasto...Praticar Desporto sim!!! saudavelmente e com aqueles que sentem o concelho...FORTE ABRAÇO E A MAIOR SORTE PARA OS 3 REPRESENTANTES

    ResponderEliminar