sábado, 12 de setembro de 2009

Arronches - O secretário-geral do PS, José Sócrates em encontro/almoço com o Presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros

José Sócrates visita Portalegre e Évora no domingo

12 de Setembro de 2009, 02:10

O secretário-geral do PS, José Sócrates, e a caravana socialista “Avançar Portugal” vão estar nos distritos de Portalegre e Évora no próximo dia 13 de Setembro.

O dia começa com um encontro/almoço com o Presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, em Arronches. Este encontro marca o arranque simbólico da campanha eleitoral no local onde o Partido Socialista teve a sua maior votação nas legislativas de 2005.

À tarde o líder socialista irá contactar com a população em Portalegre, na Praça da República, e o dia termina com um comício na Praça do Giraldo, em Évora.

Fonte:
http://legislativas2009.sapo.pt/info/artigo/1017268.html


Legislativas: Campanha eleitoral arranca oficialmente domingo e termina a 25

12 de Setembro de 2009, 14:26

Lisboa, 12 Set (Lusa) - A campanha eleitoral para as legislativas de 27 de Setembro arranca oficialmente domingo e termina a 25, apesar de os líderes dos cinco principais partidos já estarem na estrada em pré-campanha há várias semanas.

O PS escolheu um encontro/almoço com o presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, em Arronches (distrito de Portalegre), para o arranque "simbólico" da campanha eleitoral no local onde o PS teve a sua maior votação nas legislativas de 2005.

Fonte:
http://legislativas2009.sapo.pt/lusa/artigo/7d4d662ebda6dde4bde9980a55b04ece.html

4 comentários:

  1. Só não percebo o porquê dos nossos governantes do PS apenas visitam os Mosteiros, será que em Esperança e Arronches os votantes PS são de segunda, se bem me lembro até o Presidente Sampaio visitou os Mosteiros duas vezes, só encontro uma explicação deve ser efeito dos leitões assados do Estrela.
    Pelos vistos os Mosteiros é que estão a dar e o resto é paisagem!!!

    ResponderEliminar
  2. A explicação é simples: é o único sítio onde o PS tem alguma hipótese de conseguir votos para manter o actual presidente de câmara...

    ResponderEliminar
  3. A explicação do anónimo anterior não nos convêm-se até parece que o actual presidente da câmara não tem feito nada pelo concelho de Arronches, deixem de ser mal agradecidos, vamos lá reconhecer o valor de quem muito fez por esta terra...

    ResponderEliminar
  4. Resposta ao comentário das 12:47:

    Nós aqui na Esperança dispensamos bem esse tipo de visitantes...mentirosos já nós cá temos bastantes...

    ResponderEliminar