sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Arronches - Campanha para as Autárquicas chega ao fim

Hoje foi derradeiro dia de campanha, e as candidaturas preparam o "ataque" final aos votos que ainda se encontram por conquistar, tentando fazer passar a sua mensagem e mostrando na rua o seu apoio e força.

A campanha eleitoral para as Autárquicas é sempre fértil não só em promessas mas também na diversidade de cartazes e outros materiais distribuídos com as cores partidárias das diferentes forças partidárias.

Até 11 de Outubro houve muitos quilómetros andados, espectáculos, debates, encontros, lançamentos de livros, enfim, tudo o que permitiu passar uma ideia ou ganhar mais uns votos.

Os executivos autárquicos tiveram uma vasta agenda de inaugurações, o que provocou uma onda de críticas pelas respectivas oposições mas que foram justificadas com a necessidade de cumprir promessas antes de terminados os respectivos mandatos.

Com a campanha para as eleições autárquicas chegamos ao tempo do vale tudo, algumas pessoas ofendem-se, deixam de ser amigas e esquecem a boa vizinhança por alguns dias, nos blogs comentam-se meias verdades, inventam-se boatos e umas quantas coisas absurdas, tudo isto por detrás do anonimato.

Em Arronches o futuro que aí vem por agora ou? Será Rosa? Ou será Laranja? Ou, será um futuro Cinzento?
Esperamos que seja tudo menos Cinzento, mas que seja o melhor para o Concelho, aos arronchenses cabe em Democracia decidir o futuro.
No decorrer da campanha eleitoral neste espaço aberto à participação de todos, tenta-mos sempre informar mantendo imparcialidade em relação ás diferentes forças politicas concorrentes, foi com desagrado que tivemos que rejeitar centenas de comentários cujo objectivo visava apenas denegrir ou ridicularizar os candidatos, todos sem qualquer excepção tiveram a sua parte neste aspecto menos agradável praticado a coberto do anonimato.

Recebemos incompreensões e até mesmo insultos, perdemos alguns leitores por não termos embarcado nessa do "Vale tudo", mas como pretende-mos continuar para além de qualquer acto eleitoral e dos possíveis resultados obtidos no mesmo pelos diferentes partidos, é de consciência tranquila que avançamos rumo ao futuro…
Apenas uma palavra de agradecimento aos milhares de leitores das diferentes partes do mundo que desde Janeiro de 2009 nos acompanham no "Arronches em Notícias".

Palavra de agradecimento extensiva a todos aqueles consultaram o nosso perfil, mais de 9.200 em 10 de Outubro de 2009.

1 comentário: