quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chuva intensa provoca pequenas inundações em Arronches

A forte chuvada que se abateu sobre Arronches hoje à hora de almoço, durante cerca de 1 hora, foi o suficiente para causar pequenas inundações em algumas habitações.

Cerca das 13h40 a sirene do quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches fez-se escutar, tendo os bombeiros, recebidos alguns pedidos de auxílio em consequência da forte chuvada que fustigou Arronches.

Na parte da tarde registou-se também uma forte chuvada na zona Marco (Freguesia de Esperança), que embora sem causar danos provocou uma grande enxurrada na fronteiriça ribeira do Abrilongo.

Refira-se que estas foram as primeiras chuvas deste Outono que se registaram em Arronches após uma prolongada seca, tendo as mesmas ocorrido hoje e durante um curto espaço de tempo.

2 comentários:

  1. A chuvada fez estragos ( arranque de paralelos) no passeio do lado do cemitério até à ponte do Crato, porque se esqueceram de acompanhar com brita e alcatrão entre o passeio e a estrada, o que foi feito no lado contrário. Talvez falta de tempo ou falta de vista do encarregado.

    ResponderEliminar
  2. Não foi só em arronches que fez estragos passe pela Esperança e vai ver os efeitos dessa lambada d'àgua.

    ResponderEliminar