terça-feira, 13 de outubro de 2009

Destaques da última edição do Jornal Alto Alentejo

Na sua edição nº148 de 14 de Outubro de 2009, o Semanário Alto Alentejo, na sua capa destaca as Eleições Autárquicas, titulando “Nada como dantes”, mostrando as caras novas que vão presidir nos próximos 4 anos os destinos de alguns Concelhos do Distrito.

Para além do destaque dado à vitória eleitoral do PSD em Arronches, o Alto Alentejo titula ainda na sua capa o “Fim-de-semana Europeu de observação de aves”, que decorreu na barragem do Caia, numa organização da Associação Ambientalista Quercus.

O Jornal Alto Alentejo pode ser adquirido na Papelaria o Casão em Arronches.

3 comentários:

  1. Não é possivel que essa cara se refira ao meu concelho do coração.
    É para mim uma tristeza. Os Arronchenses que votaram nesta mulher não sabem o que fizeram. Brincaram com uma vida inteira de trabalho em prol de uma mulher a pretender ser politica formada na Universidade de verão do PSD . É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Não consigo compreender as atitudes de algumas pessoas que levianamente opinam e julgam pessoas acabadas de chegar e que ainda não tiveram tempo de poder mostrar o seu trabalho.
    Assim como também não consigo compreender todos aqueles que ainda há poucos dias apoiavam o trabalho desenvolvido nos últimos 24 anos pela anterior Câmara e agora em tudo encontram defeitos e motivos para criticar, um pouco de ponderação nestes casos é necessário, nem o passado foi assim tão negro ou brilhante, ou o futuro vai ser o tal mar de rosas ou a tempestade que os profetas da desgraça já anunciam para o futuro deste concelho.
    É tempo de algumas pessoas deixarem de julgar e opinar de forma virulenta.
    Isto tendo em conta que comentários mal-educados e ofensas pessoais não tem cabimento neste fórum, que se quer despoluído para bem da convivência entre todos os arronchenses.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com "Alsul". Vamos aguardar pelos resultados do novo elenco. Não vai ser fácil, até porque não terão concerteza as facilidades da anterior gestão que eram da mesma cor do governo. Mas com trabalho e competência tudo se faz. Uma coisa é certa, as pessoas passam, mas as instituições ficam. Certas pessoas deixam saudades outras nem tanto. Aguardamos...

    ResponderEliminar