sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Living Party - Arronches

LIVING PARTY
Arronches


Local: Convento de Nossa Senhora da Luz


Dia 10 de Outubro - 22h30.


Organização: Diamantino, Miguel, Gil

7 comentários:

  1. Bem para já, não poderei estar em Arronches nessa data nas não deixará de ser interessante esse Living Party no misterioso espaço do nosso convento...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei satisfeita com a informação, pensava que o convento não estava em condições de acolher qualquer evento, na última vez que esteve em casa dos meus avós constatei que o edifício estava bastante degradado.

    Ana
    Barreiro

    ResponderEliminar
  3. eu estarei por ai... espero que esse espaço possa ser utilizado para várias actividades!

    ResponderEliminar
  4. Interessante...muito interessante até. Proponho uns jogos das escondidas pelos corredores e salas do convento...com prémios para os mais pontuados. Hummmm...e um baile de máscaras para finalizar o evento. Apenas uma idéia...

    ResponderEliminar
  5. Caro arronchense já agora gostaria de saber quais as tuas sugestões para a utilização futura deste espaço do convento!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar nunca se deveria ter feito o hotel, tendo um espaço destes em Arronches, seria sem dúvida uma excelente Pousada de Portugal, mas também sei que houve algumas “dificuldades” para se fazer dali uma unidade hoteleira.
    Agora com as obras que por lá se fizeram não sei como está o espaço, mas suspeito que se tenham perdido algumas das suas características...
    Penso que no que toca a actividades culturais não nos podemos resumir apenas ao CCA, pois temos espaço que seriam óptimos para concertos, teatros, exposições, etc.
    Só o simples facto de estar aberto era uma mais valia para a vila, pois acredito que muitos turistas e alguns arronchenses gostariam de o conhecer por dentro. É dos espaços da vila a que a mim me dá muita pena de estar sem vida.

    ResponderEliminar
  7. Olaa gostaria de saber como posso ir a festa??

    abraço

    ResponderEliminar