terça-feira, 3 de novembro de 2009

Artur Trindade – Foi 6º no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva de Mar no Montenegro

No campeonato do mundo que recentemente decorreu em Budva no Montenegro, Portugal sagrou-se campeão de pesca de mar, provando a selecção portuguesa mais uma vez que é neste momento a melhor do Mundo.

Foi um Campeonato realizado em condições muito duras, a temperatura baixou em 2 dias 30º, pescamos com ventos muito fortes que chegaram aos 60 Km.

A última prova decorreu debaixo de chuva intensa e muito frio, mas foi esta prova que veio a ser decisiva para a nossa equipa pois conseguiu os 3 primeiros lugares um terceiro e um quarto nos cinco sectores, o que lhes deu uma vitória arrasadora na prova.

A equipa individualmente esteve muito bem, embora o nosso conterrâneo Artur Trindade tenha deixado escapar o titulo de Campeão de Pesca Desportiva de Mar para o colega de selecção José Afonso, só falhando a 3ª prova em que o pesqueiro não lhe foi nada favorável, em que acabaria por fazer 10º lugar, de resto fez os 2 primeiros 1 terceiro e o tal decimo que acabaria por o afastar do titulo, mas mesmo assim terminou num excelente 6º lugar.

De referir que estavam presentes neste campeonato do Montenegro 17 Países com 85, melhores pescadores do mundo.

1 comentário:

  1. É pena os senhores da televisão perderem mais tempo com meninos e meninas bem,do que darem a conhecer as vitórias das nossas verdadeiras selecções.Dava jeito nem que fosse para moralizar um bocadinho os portugueses,que estão tão fartos de serem os últimos em tudo.Muitos parabéns ao Artur Trindade e à nossa selecção!Vocês serão sempre os verdadeiros campeões!

    ResponderEliminar