domingo, 15 de novembro de 2009

Futebol: Mosteirense 1 "O Elvas” 4

O Mosteirense recebeu esta tarde de Domingo dia 15 de Novembro em casa o Elvas, num jogo dirigido pelo árbitro Paulo Martins, partida que decorreu com poucos erros da equipa de arbitragem, o Elvas acabaria por venceu o jogo por quatro bolas a uma. O primeiro golo foi marcado por Carapinha aos 18 minutos.
Ainda na primeira parte, Fernando Roque marcou o segundo golo num livre directo aos 41 minutos. Após o intervalo e aos dois minutos da segunda parte surge o terceiro golo por Harrámiz com assistência de Carlos Xavier e o quarto golo é marcado por Vasco Malhado aos 32 minutos da última parte.

O golo de honra do Mosteirense aconteceu por Ricardo Júnior aos 41 minutos da segunda parte.


Resultados da 9ª Jornada do Campeonato Distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre na série A; Mosteirense 1 – "O Elvas” 4; Campomaiorense 4 – Degoladense 0; Sport Arronches e Benfica 0 – Juventude de Santa Eulália 0.
Folgou a Esperança.

2 comentários:

  1. entao os mosteirenses que diziam que iam ganhar ao elvas não dizem nada esta semana

    ResponderEliminar
  2. Este comentario ve-se mesmo que foi feito por arronchense...amigo a gente so este ano começamos e temos aquase os mesmos pontos que o arronches que ja tem equipa ha uns poucos de anos...

    ResponderEliminar