quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Arronches – Em destaque na revista Mais Alentejo

A edição de Natal da Revista Mais Alentejo dedica 4 páginas ao concelho de Arronches com texto e fotos do jornalista Gonçalo Guedes, Abrir as portas de Arronches, numa reportagem dedicada a Fermelinda Carvalho, que surge como a segunda mulher a liderar uma Autarquia Alentejana, ganhando para PSD a presidência da Câmara Municipal de Arronches com maioria absoluta, pondo fim a duas décadas de gestão do Socialista de Gil Romão, que nos últimos mandatos em que foi eleito governou também com maioria absoluta.


A todos os interessados em ler na íntegra esta reportagem dedicada ao concelho de Arronches, deixamos a sugestão de adquirirem a revista “Mais Alentejo” em qualquer banca de jornais ou papelaria da região.

Ou ainda acedendo ao site www.maisalentejo.pt


A revista Mais Alentejo que mensalmente coloca nas bancas 15 000 exemplares é um projecto de jornalismo independente que nasceu na cidade de Beja, sendo dirigido por António Sancho, antigo jornalista da agência Lusa que desde há cerca de uma década: Privilegia o Jornalismo Credível, Isento, Criativo e Dinâmico da região Alentejo.


1 comentário:

  1. Acho que a revista merece ser felicitada, uma vez que é uma entrevista que se impunha por diversas razões, entre elas: ser uma das duas mulheres a liderar uma câmara no nosso distrito; ter conseguido derrotar um dos profissionais da política há muito tempo no poder; e pela forma tão distinta (para melhor) do seu antecessor de exercer o cargo. Parabéns e felicidades para a revista e para a nossa presidente.

    ResponderEliminar