terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia de Arronches


A Santa Casa da Misericórdia de Arronches vai levar a efeito a Assembleia Geral da instituição em conformidade com os respectivos Estatutos.

Da Ordem de Trabalhos para esta Assembleia consta apenas de um único ponto: Eleição dos Corpos Gerentes para o triénio 2010/2012.

A reunião terá lugar dia 07 de Dezembro de 2009, pelas 18h00, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, sito na Praça da República, em Arronches.


Para mais informações consultar convocatória em anexo.

8 comentários:

  1. Estranho, assembleia com um único ponto em agenda. Não se apresenta as contas? Deveras estranho.

    ResponderEliminar
  2. Sr.Emilio Moitas,se quer prestar um bom trabalho informativo a toda a comunidade arronchense,em nome da Democracia,sugiro-lhe que se dirija ao local de afixação de editais na Junta de Freguesia de Esperança e leve a sua máquina fotográfica para constactar um facto salazarento escrito num "Aviso" a toda a população de Esperança,ou seja a intenção de colocar um adesivo na boca de todos os esperancenses.Chegou a ditadura á Esperança.

    ResponderEliminar
  3. Na Esperança as pessoas e funcionarios da Junta estão proibidos de falar com os ex.membros da Junta.
    Está uma aviso na vitrine da JFE.
    Isto é mesmo verdade?

    ResponderEliminar
  4. Vendido há-des publicar os comentarios também vais na lista. tens medo de ir limpar valetas cantoneiro???????? O que aconteceu ao tóbi devia acontecer-te a ti. vai limpar valetas larga os computadores.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui se vê o baixo nível de alguns cobardolas quando não os deixam grunhir ou fossar em seara alheia baixam ainda mais o nível e mordem pela calada.
    Faz bem deixar passar estes mimos assim se vê também a falta de espírito democrático de algumas pessoas.
    Segundo não compreendo a razão de tanto reboliço na Esperança, talvez já tenham esquecido o lindo serviço que fizeram quando por lá passaram, até os jogadores do Esperança deixaram a tomar banho de água fria depois dos jogos, mas disso não falam.

    ResponderEliminar
  6. Emilio qual é o problema de publicar o que escrevi ontem? Só perguntei se a provedora iria embora ou apresentava nova lista, ou alguem se canditata?

    ResponderEliminar
  7. A provedora é uma mulher de coragem. Tem feito um bom trabalho na Santa Casa, dando o seu tempo e saber em prol de uma boa prestação de serviços. Se houve coisas menos boas irá com certeza rectificá-las, pois considero-a uma pessoa inteligente. Oxalá ganhe pois os seus conhecimentos na área da enfermagem, muito têm contribuido para a qualidade dos serviços.

    ResponderEliminar
  8. Para quem falou aqui em cantoneiros, deixe que lhe diga que essa categoria já não existe na Administração Local...não há nem cantoneiros, nem pedreiros, carpinteiros, electricistas, mecânicos,etc...apareceu aí um "engenheiro" que os tranformou a todos em assistentes operacionais...

    ResponderEliminar