quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comemorações dos 30 Anos dos Bombeiros Voluntários de Arronches

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches vai celebrar no próximo Domingo dia 13 de Dezembro de 2009 o seu 30º Aniversário, que terá lugar no Quartel da Associação situado na rua do Movimento das Forças Armadas.

Do programa das Comemorações que têm início pelas 09h30 com o Toque da Sirene, seguindo-se o Içar da Bandeira com Formatura, depois entre outras actividades que poderão ser consultadas no programa em anexo, segue-se a Bênção da nova Ambulância, Bolo de Aniversário, entrega de Prendas e projecção de apresentação sobre os 30 Anos de História dos Bombeiros Voluntários de Arronches.




A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches foi declarada de Utilidade Publica por despacho de 25-07-1980 e com publicação no D.R., II Série, de 06-08-1980.

3 comentários:

  1. Tenho muito orgulho nos soldados da paz da nossa terra!Muitos parabéns a esses valorosos homens e mulheres que dedicam as suas vidas a ajudar quem necessita.

    ResponderEliminar
  2. A muito que não se via uma Direcção dos Bombeiros tão DÍNAMICA muitos parabens sr. PAULO FITAS bem como aos restantes membros

    ResponderEliminar
  3. Só é pena que não se lembrem de quem fundou esta corporação assim como os seus elementos, que tanto trabalharam para esta instituição, acho que o povo de Arronches só dá valor, às coisas más e só comenta desgraças, apoiem as boas causas, não adem por atalhos mas por caminhos, não sendo autoestradas mas que o piso esteja em boas condições.
    Mal comparadao seja, mas com a princesa Diana foi o contrário o Rei virou-lhe as costas e o povo abriu-lhe o coração. Em Arronches o povo em vez de abrir o coração fecha-o e crucifica as pessoas na praça publica.
    Bem haja a todas as instituições e para quem elas trabalha dando o seu melhor sem ganhar nada por vezes só dissabores.
    Um feliz natal para todos os Arronchenses, e que 2010 lhes traga mais harmonia, esperança, e solidariedade.
    MMTSD

    ResponderEliminar