domingo, 6 de dezembro de 2009

Nada mesmo como uma boa polémica par dar nas vistas e brilhar por uns dias…


Em Arronches nos últimos dias a blogosfera teve um novo alento, inclusive aquela que parecia adormecida como vulcão voltou ao seu melhor, claro que está no seu direito se foi esse o objectivo para o qual foi criada, ao que parece na origem deste repentino despertar teve haver com curiosos avisos, editais e comunicados, diga-se que todos eles pecando por excesso, numa polémica a fazer lembrar os tempos do Prec, (Período Revolucionário Em Curso), com acusações e ofensas mútuas de parte a parte extravasando o assunto inicial.

Como por aqui no Arronches em Notícias não somos rampa de lança mísseis, ou alinhamos em qualquer festival por mais animado que possa ser, passaram a atulhar a nossa caixa de correio com tudo o que se possa imaginar a começar por sugestões dignas de argumento de filme, acusações, ofensas pessoais por não cedermos tempo de antena, entre outros mimos com “Vendidos”, como se alguma vez o Arronches em Notícias teve-se tido alguma ligação a qualquer clube ou partido politico ou seita religiosa, talvez por nunca termos entrado nessas novelas que usam polémicas para captar audiências e brilhar durante o folhetim, resida o sucesso dos milhares de visitantes que deste Janeiro de 2009 passaram pelo Arronches em Notícias.

Só não compreendemos a atitude de algumas pessoas e ainda menos de blogs de Arronches que ainda que discretamente em comentários que deixam passar no seu selectivo crivo, passam a mensagem que agora por aqui estamos vendidos ou ligados ao PSD, antes a alusão a vendas ou colagens ia no sentido inverso, estava-mos feitos com os Socialistas, se por motivos imprevistos saiamos de cena alguns dias logo para uns a culpa era dos ditos Socialistas, nada de mais errado, possivelmente ao contrario de outros somos livres dessas peias. Aqui sempre se respeitou todas as tendências, nunca se difamou A - B ou C, era e ainda é com tristeza que diariamente temos que rejeitar inúmeros comentários que não cumprem as normas mínimas deste fórum por serem pura maldade e coscuvilhice, que interesse pode ter que tal politico não seja natural e residente no concelho ou que determinada pessoa tenha sido a pior classificada num suposto concurso que realizou... zero vezes zero.


Razão pela qual não compreendemos os objectivos desses mesmos blogs que no passado não tiveram pejo em utilizar matérias publicadas no Arronches em Notícias sem nunca nos terem solicitado permissão para tal, assim como nunca neste espaço foram esses mesmos blogs visados em qualquer comentário menos abonatório ou a classifica-los de X ou Y, é com estranheza que verificamos a publicidade que nos vêm fazendo e da qual não necessitamos, somos os únicos até hoje que não usamos mascara, talvez por isso com as canelas mais expostas aos caninos de algumas feras sempre prontas a ferrar pela calada.

Não contem connosco para esses carnavais, descansem que quando ficar-mos à venda colocamos aviso, pode que surja um bom comprador.
Muito democratas mas “apenas quando convém”- Todos diferentes, todos iguais…. uma treta!

4 comentários:

  1. Grande Emílio, assim é que é.
    mas repare que não precisa de explicar a certa gente o que é óbvio (ou será que é mesmo preciso explicar-lhes?).
    Continue assim, com um espaço credível, com rosto e com coluna, que o resto sabeos todos o que é.

    ResponderEliminar
  2. Hoje a partir das 19 horas, na SIC - programa "Nós por cá" a polémica sobre o Aviso da Junta de Freguesia de Esperança, vai ser notícia.

    ResponderEliminar
  3. parabens pelo seu blog, sou vizitante assiduo e felicito-o pela grande qualidade que o mesmo revela.
    Não precisa de mexericos e muito menos alimenta comentários desprevidos de bom senso. continue... PARABENS

    ResponderEliminar
  4. Deixe lá só o picam porque lhe falta a arte e engenho para fazer nada por Arronches a não ser criticar, é só inveja, vai ver que daqui a 4 anos pode que já o acusem de se ter vendido ao Bloco ou quem sabe ao PP!

    ResponderEliminar