sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Câmara de Arronches promove visita a obras e equipamentos do concelho.

A Câmara Municipal de Arronches vai realizar, amanhã dia 23 de Janeiro de 2010, sábado, uma visita ás obras que estão a decorrer no concelho.
Uma iniciativa inserida no âmbito da proximidade que o executivo municipal está a promover.

No decorrer desta visita guiada, os autarcas e entidades convidadas para o efeito vão ter oportunidade de ver obras de saneamento, estradas, intervenções em edifícios públicos, entre outras.

5 comentários:

  1. Boa ás obras que os outros fizeram,porque estes ainda nada fizeram.

    ResponderEliminar
  2. Mas podem arranjar o que os outros destruiram a privados, e que esta prestes a cair em cima de alguém que passe pelo local.

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos o que diz a noticia? Promove visita a obras e equipamentos do Concelho.
    No meu
    entender o que o executivo da Camara e outras entidades convidadas foram fazer, foi fazer o reconhecimento do que estava a ser feito, não interessa quem mandou fazer mal ou bem. Já agora deixava aquí
    um pedido à Senhora presidente da Camara, já é tempo de o site da Camara estar a funcionar correctamente, pois continua com noticias até 16 de Setembro de 2009. Ainda bem que existe o Arronches em Noticias o que agradeço. JF.

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo de 24 de Janeiro de 2010
    Parece-me claro que as actualizações do site da Câmara continuam a ser feitas periodicamente, basta saber procurar. Veja-se, por exemplo, os locais onde são publicados os documentos oficiais: http://www.cm-arronches.pt/Tempsite/docs.htm
    ou onde é publicada e actualizada a agenda cultura: http://www.cm-arronches.pt/Tempsite/agenda.htm
    ou então no Facebook do Município de Arronches, em: http://goo.gl/3DsW

    ResponderEliminar
  5. Deve ser explicitado que estas visitas a obras e equipamentos são normalmente de iniciativa da Assembleia Municipal(como esta) no exercício das suas atribuições,competindo à Câmara colaborar mostrando tudo o que for motivo da visita e dando explicações às questões colocadas .

    ResponderEliminar