sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

É por uma Boa Causa Arronches

Gostaria de começar este novo Ano que agora iniciamos por sensibilizar os leitores deste espaço, em especial a todos os interessados em associar-se ás boas causas, como esta agora promovida pela Associação de Bombeiros Voluntários de Arronches, que solicitam voluntários para futuros bombeiros da corporação local.


Participando na família dos BVA como voluntário pode-se fazer a diferença, dando vida a esta grande causa e valorizando o futuro, com novas perspectivas de carreira no voluntariado ao serviço da comunidade.


Para mais informações, poderá passar pelo Quartel dos BVA ou contactar o telef. 245-583274


É por uma boa causa, é por um futuro melhor e mais solidário para todos.

3 comentários:

  1. Também concordo os Bombeiros são pessoas do bem que estão sempre dispostas a participar e contribuir com todos os que necessitam da sua ajuda, pena que muitos apenas se lembrem dos bombeiros nos momentos de aflição!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma instituição que faz falta a todos e que todos tem o dever de manter, mas algo de mal se passa, porque se está constantemente a assistir a mudanças, quando não são as Direcções a sair são os Comandantes ou grupos de bombeiros a fazer protestos e a indignar-se com a maneira como as coisas funcionam. Segundo se consta, de voluntariado há pouco, é tudo a pagar, se não houver dinheiro á frente já se negam a fazer serviços, nomeadamnete de saúde. Temos que estar atentos a isso, senão deixa-se de ter a sigla de bombeiros voluntários. Pensem bem qual é e sempre foi o espirito de bombeiro voluntário, senão perguntem aos bombeiros mais velhos, como era antigamente todo o espirito de camaradagem que existia e de fazer bem ao próximo, sem qualquer interesse em ser pago. A Direcção e o comandante é que tem que ser os primeiros a incutir esse espirito.

    ResponderEliminar
  3. as palavras e comentarios nao vao mudar nada, e muito menos vao ajudar, em vez de falarem mal e a maior parte das vezes sem saber, porquem nao fazem a inscrição????? é isso que faz falta. faz muita falta bombeiros. com o numero tao curto de bombeiros é muito dificil dar resposta a todas as urgencias.

    ResponderEliminar