quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jornal Notícias de Arronches – Destaques da última edição

O Jornal Notícias de Arronches nº 84, de Janeiro de 2010 destaca nesta edição: Assembleia Municipal aprovou Orçamento para 2010, Inverno Branco em Arronches, Arronchenses empreendedores, O Café Lusitano, Excertos Etnográficos de Arronches (I) – A Forca, Cantar as Janeiras, “in Memoriam” de Engº Roberto Mileu, Reservatório de água no Jardim do Fosso, Prova de duatlo volta a Arronches, Forcados de Arronches em Espanha, O Concelho de Arronches na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Ná página do Desporto da responsabilidade de Bruno Carrilho e Ricardo Tavares os temas fortes são o futebol concelhio e o Rali Dakar Argentina –Chile.
Na contra capa do Notícias de Arronches o destaque vai para “Autarcas visitam obras no Concelho”.

Estas e outras notícias poderão ser lidas no jornal que está disponível em Arronches e concelhos limítrofes.

2 comentários:

  1. É bom saber que a participação dos Arronches é activa e que muitos dos municipes estão interessados em participar nas grandes decisões para o futuro do concelho.
    Gostaria de saber se há forma de consultar o documento referente às grandes opções do plano e orçamento, para conhecer o que pretendem fazer e quais as orientaçãoes deste novo executivo?
    Abraço a todos!
    A.C.

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo anterior:
    Caro senhor pode consultar este e outros documentos no site da autarquia, em www.cm-arronches.pt a seguir clicke em "Documentos Oficiais" e depois em "Documentos previsionais"
    Cumprimentos

    ResponderEliminar