terça-feira, 16 de março de 2010

Arronches associa-se ao projecto “Limpar Portugal”

Diversas Instituições de Arronches associarem-se à iniciativa “Limpar Portugal”, que terá lugar no próximo Sábado dia 20 de Março 2010, disponibilizando apoio em termos logísticos e de divulgação.

Juntos por esta causa o Município de Arronches, Escola Básica Nª. Senhora da Luz, Formapelativa – Associação para a Formação e Desenvolvimento Regional, Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches e Grupo de Forcados Amadores de Arronches, por um dia vão fazer algo de essencial por todos nós, por Arronches, por Portugal, pelo Planeta e pelo futuro das gerações vindouras procedendo à limpeza de lixeiras ilegais e ainda à plantação de árvores.

O Projecto “Limpar Portugal” é um movimento cívico cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.

Em Arronches esta acção vai decorrer em diferentes locais com destaque para a zona industrial, Safra, Nave Fria (junto à fonte) e estrada do Pisão (junto da ETAR).

O local de concentração dos voluntários do Projecto “Limpar Portugal” é junto ao Centro Cultural pelas 9 horas.

Para qualquer esclarecimento ou inscrições para participar neste movimento poderá contactar a Formapelativa através do e-mail:
formapelativa.geral@gmail.com

2 comentários:

  1. porque não participão mais associações??? em Arronches há muitas mais, só servem para dizer mal, para estas coisas já não servem???? nao pode ser, gostam tanto de apontar o dedo ao outros e agora que é para fazer alguma coisa ja não querem, cheira-lhes a vergar a mola.. onde estao as associaçãoes desportivas??? se fosse para dizer mal secalhar eram os primeiros ou entao se ouve-se minis.. uns tem a fama de só crer é alcool mas pareceme que os outros é k tem o proveito, e nem pela vila de arronches são capazes de fazer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. Mais um vez os Amadores de Arronches a serem solidarios por uma causa. pena que aqueles que apontam o dedo aos forcados não estejam atentos ao quanto eles são solidarios e se preocupam com os outros e a sua vila.. Para os Amadores de Arronches Venha Vinho....

    ResponderEliminar