domingo, 28 de março de 2010

Arronches em força no concerto de Tony Carreira no Coliseu de Elvas

Tony Carreira regressou ao Coliseu José Rondão Almeida, no passado sábado dia 27 para mais um concerto no âmbito da sua digressão de 2010.

Arronches esteve representada neste evento por um animado grupo de admiradores maioritariamente do sexo feminino não quis perder mais este concerto do rei romântica, incluídas as senhoras presenteadas com bilhetes para este concerto pela Junta de Freguesia de Assunção, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Durante praticamente uma hora e meia de espectáculo, Tony Carreira apresentou canções do seu último álbum, como “Porque é que vens” e “Se me vais deixar”, tal como já tinha feito na passada semana em Paris.

Com cerca de três milhões de discos vendidos e vários concertos memoráveis, Tony Carreira voltou a surpreender o muito público que mais uma vez encheu o coliseu de Elvas.


No final do concerto o cantor deixo a mensagem ao público presente Coliseu de Elvas, “uma vez mais fui recebido com muito carinho, a cada concerto vou revendo rostos que me são familiares e vou matando saudades. Obrigado a todos".

Arronches em Notícias agradece a cortesia por parte da Produção e ticketline



Sem comentários:

Enviar um comentário