sábado, 20 de março de 2010

Arronches participou no projecto “Limpar Portugal”

Diversas Instituições de Arronches como o Município de Arronches, Escola Básica Nª. Senhora da Luz, Formapelativa – Associação para a Formação e Desenvolvimento Regional, Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches e Grupo de Forcados Amadores de Arronches, associarem-se hoje dia 20 de Março de 2010 à iniciativa “Limpar Portugal”, participando e disponibilizando apoio em termos logísticos.

O local de concentração dos voluntários deste projecto foi junto ao Centro Cultural logo pelas 09h00.

Apesar do dia feio e com alguma chuva foram muitos os participantes neste movimento cívico, que contou ainda com a colaboração da senhora Presidente da Câmara Engenheira Fermelinda Carvalho e Vice-Presidente Dr. José Bigares que fizeram questão de alinhar neste movimento, metendo mãos à obra e fazendo algo de essencial por Arronches, por Portugal, pelo Planeta e pelo futuro das gerações vindouras procedendo à limpeza de lixo indevidamente depositado em locais como a zona Industrial, Fonte de Nave Fria, Safra, ex Caesa e estrada do Pisão.

O Projecto “Limpar Portugal” é um movimento cívico cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio de iniciativas como esta de limpar a floresta portuguesa, que hoje dia 20 de Março de 2010 decorreu em Arronches e um pouco por todo o país.






























































































4 comentários:

  1. Como é bom ver gente motivada para deixar a nossa terra mais bonita.
    Pena não puder ter partilhado este dia convosco em Arronches.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela vossa acção em Arronches no Limpar Portugal, foram notícia nos destaques do Sapo.pt hoje sábado com a exibição das 8 fotos que publicaram no Blogue.

    Isidro

    ResponderEliminar
  3. Pelas fotos lixo foi coisa que não faltou nos arredores de Arronches, o nosso reconhecimento à organização e a todos que colaboraram
    A. Guerra – Barreiro

    ResponderEliminar
  4. Um muito OBRIGADO a todos que participaram!!!

    Peço desculpa por não ter ido... mas há quem saiba porque!

    A partir de agora e pelas melhores palavras do nosso PR: "NÃO VAMOS SUJAR PORTUGAL".

    Torno a repetir: OBRIGADO!!!

    ResponderEliminar