sexta-feira, 12 de março de 2010

Bombeiros Voluntários de Arronches no programa Vida Por Vida da RTP 2 este Domingo

O programa Vida Por Vida – Magazine de Informação dos Bombeiros Portugueses esteve recentemente em Arronches no Quartel dos Bombeiros Voluntários, recolhendo imagens para o Programa que vai ser emitido na RTP 2 este Domingo dia 14 de Março pelas 12h00.




Deixamos o resumo do que poderá ver dos B.V. Arronches no Vida Por Vida da RTP 2

Celebraram 30 anos recentemente, e estão num quartel construído em 1989. Duas décadas depois, o projecto apresenta-se desadequado à operacionalidade exigida a um corpo de bombeiros. Os responsáveis falam de uma infra-estrutura semelhante a um labirinto. Por essa razão já arrancaram algumas obras com vista à melhoria de camaratas, central de comunicações, e outras áreas operacionais. Faltam verbas para a totalidade do investimento, calculado em 100 mil euros. No parque de viaturas estão dez veículos de fogo. Seis estão inoperacionais. Em Arronches prestam serviço 33 elementos. Desde 2008 que está a funcionar, com sucesso, a Escola de Infantes e Cadetes.

2 comentários:

  1. até convordo pela divulgação da nossa corporação, mas que se passa-se a real, essa sim seria a maneira mais correta de o fazer, quando se fala em 33 elementos peço desculpa mas isso mão é verdade . Acho que isso é tirar um pouco o valor aos que realmente vestem a farda durante o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  2. Não dá para perceber o porquê da não divulgação de comentários que em nada ofendem ninguém, só é dita a verdade.
    Foram feitos pelo menos, mais 3 comentarios sobre este assunto e não foram divulgado.
    Este blogue não pode servir só para se aparecer a dizer o lado positivo das coisas.
    Divulgar o negativismo de determinados FACTOS, serve concerteza para ajudar o bom funcionamento seja do que for. Não podemos viver com a ilusão e mentira constantemente.
    Haja coragem para mostrar mais.

    ResponderEliminar