quarta-feira, 31 de março de 2010

Esculturas em Madeira de Nelson Ramos no Centro de Educação Ambiental de Arronches

Terminou hoje ao fim da tarde a Exposição esculturas de Madeira de Nelson Ramos que esteve patente ao público desde o dia 09 de Março na sala de exposições do Centro de Educação Ambiental de Arronches.
No decorrer do Porto de Honra de encerramento oferecido ao artista e entidades convidadas o responsável pela cultura e Vice Presidente da Câmara Dr. José Bigares, em breves palavras felicitou o artista pelo seu trabalho na arte de transformar a madeira, agradecendo a sua disponibilidade em ter trazido até Arronches esta excelente exposição.

Por sua vez Nelson Ramos depois de ter feito a apresentação de alguns dos seus trabalhos expostos, assim como a técnica eu utiliza para transformar a madeira em peças de arte, referiu ainda que foi com satisfação que aceitou o convite da Câmara Municipal para expor em Arronches, local onde foi muito bem recebido por parte da Autarquia.

O escultor Nelson Ramos que reside em Marvão, refere no seu site que é autodidacta, “tudo o que sei fui aprendendo sozinho, cada trabalho que faço é uma aprendizagem”.

Fica o link para o Site do autor com trabalhos em madeira:
http://www.talhanelsonramos.blogspot.com/














1 comentário:

  1. Saudações
    Trabalho com esculturas em medeira, argila, considero como arte barroca, missioneira, se tiveres interesse este é o meu blog
    http://jaherter.blogspot.com

    * Especializado em Barroco Jesuita Missioneiro
    * Esculturas em Madeira
    * Réplica de Obras Sacras
    * Talhado em Madeira
    * Artesanato Típico Missioneiro

    São Miguel das Missões
    PATRIMÔNIO MUNDIAL DA HUMANIDADE

    ResponderEliminar