sexta-feira, 5 de março de 2010

Faleceu o Jovem Empresário João Luís Lopes


Esta é mais uma daquelas notícias que pelo inesperado e tristeza associadas nos custa acreditar…

Vítima de doença súbita faleceu esta Sexta-feira dia 05 de Março em Badajoz o jovem industrial João Luís Lopes de 33 anos.

Recentemente regressado da Itália onde se tinha deslocado em viagem de negócios, já em Arronches sentiu-se mal o que o levou a procurar ajuda médica, com passagem pelos hospitais de Portalegre, Elvas e Évora, Em poucos dias este grave problema de saúde que o afectou acabou por o vitimar numa unidade de saúde da cidade de Badajoz onde se encontrava hospitalizado.

Ao que conseguimos apurar o velório terá lugar na freguesia de Esperança hoje ao fim da tarde, realizando-se o funeral para o cemitério de Esperança pelas 15h00 de Sábado.

Nesta hora difícil Arronches em Notícias apresenta sentidas condolências aos familiares e muitos amigos do jovem João Luís.

Foto/ G. Nobre

7 comentários:

  1. Em nome de toda a família, muito obrigado pelas palavras de apoio.

    ResponderEliminar
  2. FOI COM ENORME TRISTEZA E PESAR QUE RECEBI A TRÁGICA NOTICIA DO FALECIMENTO DO NOSSO GRANDE AMIGO JOÃO LUIS, Á FAMILIA APRESENTO AS MINHAS MAIS SENTIDAS CONDOLENCIAS. PERDEMOS UM GRANDE AMIGO, QUE DEUS LHE DÊ O DESCANSO ETERNO E Á FAMÍLIA MUITA FORÇA E CORAGEM PARA PODEREM SUPORTAR A DOR DA PARTIDA DE MAIS UM FAMILIAR.

    ResponderEliminar
  3. Les rogamos transmitir a la familia
    “En estos momentos tan dificiles de sobrellevar les deseamos nuestros mas sinceros pesames desde el fondo de nuestros corazones

    Família Nicolás – La Codosera

    ResponderEliminar
  4. A toda a família o Grupo Motards do Sul apresenta condolências

    ResponderEliminar
  5. Um dia triste para todos os MOTARDS faleceu um amigo nosso o " João Luís " de Arronches, as nossas condolências à família.

    Grupo Motard Novo Milénio Portalegre

    ResponderEliminar
  6. Amigos do Grupo Motard “O Templo" – Évora
    Apresentam sentidas condolências

    ResponderEliminar
  7. Foi um grande choque para toda a gente, principalmente para a família e amigos mais próximos. A família ira ter muito apoio para tudo da família e amigos. As mais sentidas condolências à família.

    ResponderEliminar