terça-feira, 2 de março de 2010

III Festival Taurino da APPACDM em Arronches

A praça de toiros de Arronches vai acolher pelo terceiro ano consecutivo no próximo dia 13 de Março de 2010, sábado, às 15 horas, um "festival taurino de beneficência a favor da APPACDM de Portalegre”, com o objectivo de adquirir equipamento para a SAD (serviço de apoio ao domicilio).

A corrida conta com a presença dos cavaleiros tauromáquicos Pedro Salvador, Alexandre Gomes, Marcelo Mendes e Miguel Moura. Em relação ao toureio apeado, actuam Sérgio dos Santos "Parrita”, João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes.
O curro desta corrida gentilmente cedido pelos ganadeiros, tem os ferros de Sommer D'Andrade, Dias Coutinho, João Moura, Luís Rocha, Pontes Dias e Romão Tenório. Os grupos de forcados presentes nesta corrida são o Grupo de Forcados Amadores de Arronches e o Grupo de Forcados Amadores de Cascais.

Anima a corrida a Banda de Música da “Sociedade Recreativa Musical Alegretense” , a APPACDM conta ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches e outras entidades sempre solidárias com esta causa social.

De referir que a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Portalegre, APPACDM, que tem como directora a aficionada D. Deolinda Miranda.

2 comentários:

  1. pena que o numero de espectadores fica sempre a quem das espactativas. a quem diga k a vila de ARRONCHES é solidaria, e até é, as gentes de arronches é k ja n sei se serão assim tanto...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns as poucas mas solidarias micro e pequenas empresas de Arronches que patrocinam o evento apesar da crise que a todos nos afecta.

    ResponderEliminar