quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arronchenses na Meia-Maratona de Marvão

A edição experimental da Meia-Maratona de Marvão decorreu no passado domingo dia 25 de Abril, com partida e chegada a Santo António das Areias.

Estiveram presentes dois arronchenses. João Trindade (Xaras) a correr pelo Clube Elvense Natação e que ficou em 3º lugar da geral e Emílio Paulino a correr pelo Atletismo clube de Portalegre que ficou em 4º lugar da geral, entre os 33 participantes que cortaram a meta.

Foi um momento de grande convívio com importante participação do ACP, com a presença de perto de 4 dezenas de elementos entre atletas e caminheiros. Apesar da dureza do percurso assistiu-se uma excelente manhã desportiva organizada pelo Núcleo de Maratonistas de Marvão.
Foto/ACP

3 comentários:

  1. muitos parabens pela prestação..
    um dia gostava de fazer umas provas .
    estou a treinar forte quem sabe para o inicio do ano atinja o objectivo.

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos aparecem novas modalidades desportivas com atletas em destaque. Pena é que não participem em clubes do Concelho. Possivelmente por falta de condições em termos técnicos. Mas aqui fica um bom exemplo para os mais jovens. Praticar desporto é saudável, só é preciso um pouco de empenho e força de vontade.

    ResponderEliminar
  3. Para quem nao tem conhecimento ha muitos anos que se prtatica atletismo em arronches.Ha trinta anos tinhamos nesta vila os melhores atletas a nivel nacional nos escaloes de iniciados e juvenis.Hoje temos atletas veteranos que a nivel distrital sao os melhores,mas nao representam nenhum clube da terra,pq sera?

    ResponderEliminar