sábado, 3 de abril de 2010

Atletismo - Emílio Paulino enverga a amarelinha no Challenge Algarve 2010

O Arronchense Emílio Paulino do ACP - Atletismo Clube de Portalegre , envergará a amarelinha nos próximos dias num evento original no nosso país, uma competição de corrida por etapas, disputada em 3 tipos de piso diferentes em 3 dias seguidos, de 2 a 4 de Abril, o Challenge da Corrida Algarve 2010. Começou no passado dia 2 de Abril pelas 16h00 com um cross de 7, 5 Km em Castro Marim, continuando hoje pelas 11h00 com uma corrida de 5 Km na praia de Altura e termina no domingo dia 4 pelas 11h00 com uma Meia-Maratona a disputar entre Altura e Castro Marim. Um verdadeiro desafio para campeão Veterano III vai enfrentar com sucesso e conseguir terminar este desafio especial com três provas e três dias, em três pisos diferente: crosse, praia e estrada .

Esta prova é organizada pela Xistarca - Promoções e Publicações Desportivas, Lda. Clube Recreativo Alturense, decorrendo a mesma numa das zonas mais emblemáticas do Algarve, no concelho de Castro Marim.
Foto: ACP

2 comentários:

  1. ja nao era sem tempo que dao uma noticia de alguem que leva o nome de arronches por todos os cantos de portugal.Ja agora temos outro arronchense que 'e vice campeao do alentejo em corta-mato no escalao senior,e aqui na sua terra nem neste blog,nem no jornal ja se viu alguma referencia ao nome dele.Chama-se Joao Trindade mais conhecido por Charas.Estes sim sao verdadeiros campeoes,para fazerem aquilo que gostam gastam muito do seu tempo a essa modalidade para no final nao terem nenhum reconhecimento na sua propria terra.

    ResponderEliminar
  2. acho bem que se faça referencia as pessoas da terra que praticam outros desportos que nao sejam o futebol , foi com tristeza que ao ler uma noticia no jornal de arronches [ que devia dar mais atençao a quem nos representa , independentemente da classificaçao ]sobre o duatlo de arronches onde tinhamos 2 atletas a representar arronches e nao era feita uma unica referencia a esses atletas . como e possivel estes atletas arranjar apoios ou patrocinios se nem a imprensa local [????] lhes da uma linha que seja nas suas paginas . parabens EMILIO PAULINO E ABEL FLORES

    ResponderEliminar