quarta-feira, 21 de abril de 2010

Autarquia de Arronches comemora o 25 de Abril

O concelho de Arronches vai ser no próximo fim de semana, nos dia 24 e 25 de Abril, palco das Comemorações do 25 de Abril. Esta é uma iniciativa de índole cultural, com a qual a Câmara Municipal pretende assinalar o 36.º Aniversário do chamado “Dia da Liberdade”.

Deixamos o Programa com actividades a realizar no concelho de Arronches.

Clicar no cartaz para ampliar
(Click image to enlarge)

2 comentários:

  1. E no entanto ela move-se...Tal como Gallileu, tambem o 25 de Abril de 1974, existiu, apesar de muitos o quererem apagar do imaginário colectivo e dos compêndios da História. Pergunte-se aos jovens de hoje o que foi o 25 de Abril, porque se deu, os valores que perfilhou e que novos rumos traçou.Cabe-nos a nós,a geração que viveu e celebrou Abril, tudo fazer para que o mesmo cumpra os grandes objectivos a que se propôs e que seja um farol de luz e esperança nos tempos conturbados que hoje vivemos. Viva o 25 de Abril.José Botelheiro

    ResponderEliminar
  2. Há muito que não lia um comentário tão sentido e determinado, congratulo-me com todas as referências a este facto histórico que transformou a nossa sociedade,parabéns ao comentarista.No entanto ela(as)mentalidades movem-se apagando esses ideais,unindo bandeiras de forças que traçam rumos para o regresso ao 24 de Abril,os apoiantes do 25 de Abril deveriam ser mais,mas muitos hoje encontram-se do outro lado permitindo a vitória daqueles que á muitos anos esperam adormecidos o regresso ao 24 de Abril.VIVA O 25 DE ABRIL.

    ResponderEliminar