quarta-feira, 7 de abril de 2010

Exposição de Fotografia “Pontos de Vista” de Ricardo Calhau

O Centro de Educação Ambiental de Arronches recebe a Exposição - “Pontos de Vista”, da autoria do jovem fotógrafo amador Ricardo Calhau, podendo a mesma ser vista de 6 a 23 de Abril, no seguinte horário: de terça a sexta feira das 11h ás 13h e das 14h. ás 18h00.

“Pontos de Vista” é uma exposição com cerca de 30 trabalhos de Ricardo Calhau. As imagens retratam várias situações, paisagens e pessoas do nosso quotidiano desde a província Alentejana à grande metrópole de Lisboa, tudo isto dado a conhecer na simplicidade da fotografia a preto e branco.

Ricardo Calhau é um jovem nascido em 1986, natural da freguesia de Benavila no concelho de Avis. Estudou em Ponte de Sôr onde frequentou a Escola Secundária e o Pólo de Formação do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) completando o curso de Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia.

Actualmente reside na cidade de Lisboa onde frequenta o Curso Técnico de Design Gráfico na Escola Técnica de Imagem e Comunicação. Os seus trabalhos já foram por diversas vezes premiados.

O seu mais recente prémio foi no Concurso “Tão Diferentes e Tão Próximos - Diálogo de Civilizações" levado a efeito pelo Instituto Português da Juventude onde foi vencedor.

A Exposição “Pontos de Vista” já esteve patente em Portalegre, Évora, Beja e logo que termine em Arronches irá para a loja Ponto JA do IPJ em Lisboa.
Organiza: Câmara Municipal de Arronches e IPJ - Instituto Português da Juventude

Sem comentários:

Enviar um comentário