quinta-feira, 6 de maio de 2010

Arronchense Rui Porto Nunes novo Embaixador do Alentejo

No próximo Sábado, dia 8 de Maio, o actor Rui Porto Nunes, natural de Esperança/Arronches e (protagonista da série “Lua Vermelha” em exibição na SIC) assim como a actriz Fernanda Serrano recebem, da Turismo do Alentejo, os diplomas de Embaixadores do Alentejo.

A cerimónia, vai decorrer no Convento do Espinheiro em Évora, pretende assinalar o importante papel que estas duas figuras públicas, com fortes ligações ao Alentejo, têm na promoção da região como destino turístico. Estas iniciativas estão inseridas no evento “Alentejo das Gastronomias Mediterrânicas” a decorrer de 3 a 9 de Maio em Évora, organizado pela Turismo do Alentejo, ERT, Turismo de Portugal, com o apoio da Confraria Gastronómica do Alentejo e da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana.
Segundo referiu o actor Rui Porto Nunes, o Afonso da série de vampiros Lua Vermelha numa entrevista recente à televisão SIC, está feliz com o resultado do trabalho em Lua Vermelha. “Está a correr muito bem, é um experiência que me dá muito prazer. Interpretar o vampiro Afonso é fantástico! O projecto é muito aliciante” afirma. De entre o trabalho de construção da personagem complexa que é Afonso “…o mais complicado é trazer para mim – Rui com 23 anos os 186 anos de Afonso” confessa.

Arronches em Notícias congratula-se com mais esta distinção que visa o reconhecimento público do trabalho do jovem Rui Nunes, filho do mestre Victor, ex. Vereador da Autarquia de Arronches e irmão do não menos conhecido Ricardo Nunes, responsável pelo Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

Desejamos ao jovem actor muitos sucessos na sua carreira, assim como agora no seu importante papel na promoção da região Alentejana como destino turístico.

3 comentários:

  1. Gosto do blog, admiro a diversidade de temas abordados incluídos alguns posts com a excentricidade e o glamour próprio dos events in Arronches.
    Também concordo com o actor da série Lua Vermelha, “mais complicado é trazer para mim – Rui com 23 anos os 186 anos de Afonso”.

    ResponderEliminar
  2. adorei ver porque gosto muito do rui porto nunes

    ResponderEliminar
  3. es lindo .... um beijinho muito grande, chamo-me Tatiana Silva tenho 13 anos.

    ResponderEliminar