sábado, 29 de maio de 2010

Arronches solidária com o Banco Alimentar

Os Bancos Alimentares Contra a Fome organizaram este fim-de-semana mais uma campanha de recolha de alimentos e apelaram à generosidade dos portugueses: «Por mais pequena que seja a sua contribuição, muitas pessoas beneficiam da sua ajuda»

Em Arronches os voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome solicitam a participação do público à entrada de 11 estabelecimentos comerciais. Para participar, bastou aceitar um saco do Banco Alimentar e nele colocar bens alimentares para partilhar com quem mais precisa. Sendo privilegiados os produtos não perecíveis, tais como leite, conservas, azeite, açúcar, farinha, bolachas, massas, óleo, entre outros».

Hoje ao fim do dia, o vereador José Júlio e a Eng.ª Dulce Bigares, responsáveis pelo Banco Alimentar em Arronches manifestaram a sua alegria pela forma como a campanha decorreu no Concelho, os arronchenses a contribuírem com as suas doações e os voluntários responderam mais uma vez a chamada.

Deixamos algumas imagens desta Campanha do Banco Alimentar registadas no Mercado Municipal, Loja Coop–Supermercado e Supermercado - Minipreço





















Sem comentários:

Enviar um comentário