domingo, 9 de maio de 2010

Assustou condutores na estrada Esperança/Arronches e despistou-se na Fronteira do Marco

O veiculo de marca Mercedes que ontem sábado na parte da tarde foi avistado a circular a grande velocidade na estrada de Arronches á fronteira do Marco, tendo inclusive assustado alguns condutores que circulavam na referida via, acabou por se despistar junto á fronteira do Marco, capotando já em território espanhol.

Ao que nos foi referido tratava-se de uma viatura de matrícula espanhola furtada, conduzida por um indivíduo que entrou em Portugal para tentar escapar ás autoridades espanholas.

De acordo com um residente na zona do Marco o indivíduo ao que parece deverá ter avistado na zona de Esperança uma viatura policial portuguesa, julgando que as autoridades portuguesas estariam avisadas e se preparavam para o deter, inverteu a marcha voltando a entrar em Espanha em alta velocidade, despistando-se na zona da fronteira do Marco.

Após o acidente o sujeito encetou a fuga a pé transportando uma mala de viagem, avisada a Guardia Civil por condutores que avistaram a viatura sinistrada o indivíduo acabaria por ser detido já nas proximidades de La Codosera.

















Sem comentários:

Enviar um comentário