terça-feira, 18 de maio de 2010

Estrada da Serra com troço interrompido entre Vale de Cavalos e Alegrete

A estrada municipal Arronches/ Portalegre mais conhecida por estrada da serra está encerrada à circulação automóvel por motivos de obras de saneamento básico no troço entre Vale de Cavalos e cemitério de Alegrete.

Durante o decurso da obra a circulação rodoviária foi desviada para a estrada de Montarecos/Soverete até ao desvio para Alegrete.

Desconhece-se para quando a normalização da circulação rodoviária na referida via. Tentamos obter informação no site da autarquia de Portalegre sem sucesso, infelizmente esta é norma dos sites da maioria das autarquias, servem para quase tudo menos para informarem os munícipes.

Se tem mesmo que utilizar esta estrada tenha cuidado com o perigoso desvio para Montarecos/Sovrete, com faixa de rodagem bastante estreita e bermas muito baixas.





















2 comentários:

  1. Julgo que a obra em causa se trata da ligação dos esgotos de Vale de cavalos para a Etar de Alegrete, da responsabilidade da empresa Águas do Norte Alentejano.

    ResponderEliminar
  2. Eu fui apanhada por esta situação, e realmente é de lamentar não existir mais informaçao, referentes a estes interrompimentos de via.
    O desvio é uma estrada muito estreia e com as bermas em mau estado..felizmente esta semana já entrou na normalidade a circulaçao

    ResponderEliminar