sábado, 19 de junho de 2010

Jogos do Norte Alentejano com cerimónia de encerramento em Arronches

Os Jogos do Norte Alentejano, que se iniciaram, no passado dia 28 de Fevereiro na cidade de Portalegre com a presença do ex-atleta olímpico Carlos Lopes, terminaram esta tarde de 19 de Junho em Arronches, com um animado Festival de Encerramento que teve lugar pelas 15h00 no Estádio Municipal.

Nesta nona edição dos Jogos do Norte Alentejano participaram 14 Municípios do distrito de Portalegre, apenas o município de Campo Maior não aderir. Jogos que segundo a organização visaram sobretudo a melhoria da qualidade de vida e ainda o concretizar um sonho antigo, o de "melhorar a coesão territorial".

Os Jogos do Norte Alentejano resultam da coordenação de esforços entre as diferentes entidades que estão, directa ou indirectamente, associadas ao desporto (autarquias, movimento associativo, estabelecimentos de ensino, entre outras.

A cerimónia de encerramento foi bastante participada, contando com a participação de muitos atletas e ainda diversas individualidades, como o Governador Civil do Distrito de Portalegre, Jaime Estorninho ou a Eng.ª Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches.

2 comentários:

  1. E para quando um Clube de Natação em Arronches?
    Até temos um que está filiado, mas parece que os jovens não sabem nadar!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Emilio, então este evento não merece uma foto alusiva?
    JG

    ResponderEliminar