quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alentejo - Arronches nas 7 Maravilhas com a Igreja Matriz e Pinturas Rupestres

A iniciativa “7 Maravilhas do Alentejo” conta com a participação de vários concelhos do distrito de Portalegre, entre os quais Arronches, Avis, Elvas, Marvão, Nisa e Portalegre.

“A concurso vão estar 30 maravilhas dos distritos de Beja, Évora, Portalegre e Setúbal, 14 das quais pertencem ao distrito de Portalegre.

O Município de Arronches participa neste concurso com a Igreja Matriz e com as Pinturas Rupestres da serra dos Louções – Esperança.

A iniciativa está a ser promovida pelo Jornal Margem Sul On Line, e “encontra-se já na sua terceira fase, ou seja, no período de votação. Assim, até 30 de Setembro, a população pode votar na sua 'maravilha' preferida em
http://www.margemsul.com.pt

As "7 Maravilhas do Alentejo" serão divulgadas em Outubro, numa Cerimónia Pública, em lugar a definir por sorteio entre os quatro distritos.


2 comentários:

  1. Só é de lamentar que tivessem tirado a CRUZ da torre da Igreja Matriz e a substituissem pela antena dos telemóveis, pode ser que não reparem.

    ResponderEliminar
  2. É necessário não se ficar indiferente e defender a qualidade e mais valia do nosso património,votando nele como fazem as outras regiões.Aqui ficar à espera não produz efeitos,uma vez que o resultado final depende da expressão da vontade das populações.Sejamos também bairristas.

    ResponderEliminar